K/D
Comentários
-
Resgatei, porém não utilizei ainda. Estou pelo notebook, deitado, com uma grande preguiça de levantar! hahaha
Logo menos testo e posto aqui o print. -
Ainda irei testa-lá.
-
Pretendo usar ainda hoje. he he.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n765453]Resgatei, porém não utilizei ainda. Estou pelo notebook, deitado, com uma grande preguiça de levantar! hahaha
Logo menos testo e posto aqui o print.[/QUOTE]
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Que vida boa eim, quero ver o print haha ! -
Já efetuei o resgate, porem não usei ela ainda ( Estou no trabalho ) e só fico no fórum ajudando os demais membros, com Dúvida/Erros/Esclarecimento etc, logo logo irei jogar com ela.
-
[USER="5350106"]GoMeZs[/USER] Só falta o [MOD] ao lado do nick eim haha, quero prints hahaha
-
[USER="5350106"]GoMeZs[/USER] Só falta o [MOD] ao lado do nick eim haha, quero prints hahaha
Haha! Meu maior sonho é ser um membro da moderação, porem não obtive sucesso na inscrição.
[USER="2260891"]topic[/USER] daqui à pouco posto o print aqui mesmo. -
Dei uma leve testada, além de linda é excelente! Vou tentar fazer um frag bom, e posto aqui, haha.:rolleyes:
-
Queria poder brincar com ela, seria uma pena se a internet não permitisse isto.
-
Já efetuei o resgate, porem não usei ela ainda ( Estou no trabalho ) e só fico no fórum ajudando os demais membros, com Dúvida/Erros/Esclarecimento etc, logo logo irei jogar com ela.
Continue assim amigo , você será um excelente moderador no futuro -
resgatei agora :eek:
-
Já efetuei o resgate, porem não usei ela ainda ( Estou no trabalho ) e só fico no fórum ajudando os demais membros, com Dúvida/Erros/Esclarecimento etc
-
Continue assim amigo , você será um excelente moderador no futuroOwn que bunitinhu *-*
R: )
Ownn *-*
Obrigado pelo Elogio/Força, estamos junto lindos! :cool: -
Eu e minha "noobisse" quando encontrou a nova M4A1-Aurun fez isso:
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n765590]Eu e minha "noobisse" quando encontrou a nova M4A1-Aurun fez isso:
[/QUOTE]
Que isso [USER="1742595"][MOD]Mtzin[/USER], Não tá ruim não haha ^^ -
acabei de resgata ela pós ainda não joguei com ela mas já já posto um print
-
onde encontro o prodigo pra me lhe resgata ela ?
http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue -
no meu não aparece precisa ter comprado zp na conta pos nunca coloquei zp na minha acc não
-
Bom, esta ai o print prometido com ela haha M4A1 - Aurum
( Eu chamo ela de M4A1 - Gold mesmo note que quando fiz double kill aparece a letra "G" na arma, louco né '-' )
Nome exposto de jogadores são proibido no fórum.
( Só para deixar claro aos novatos mesmo '-' )edmilson85 escreveu: »no meu não aparece precisa ter comprado zp na conta pos nunca coloquei zp na minha acc não
R: )
Este item esta disponível apenas para players que possuem item vip.
É para players sem vip o super bônus,
» Pacotes especial de ZP.
» Pacotão de itens ao compar ZP.
» Caixa especial ao comprar ZP.
Fonte: Evento - Amor E Sangue
» Abraços a todos que viu esse post! :cool: -
Bom, esta ai o print prometido com ela haha M4A1 - Aurum
( Eu chamo ela de M4A1 - Gold mesmo note que quando fiz double kill aparece a letra "G" na arma, louco né '-' )
Nome exposto de jogadores são proibido no fórum.
( Só para deixar claro aos novatos mesmo '-' )
[IMG][/img]
» Abraços a todos que viu esse post! :cool:
-
Só vou pegar ela no último dia mas tenho em outra conta
Essa não é a "Gold" do CFNA e ao invés de ser Ouro aqui é Aurum (latino para Ouro)
Então ainda teremos a outra com o nome Ouro ? Hmm... -
Ainda não peguei ela irei deixar pra pega sábado ou domingo. ^^
-
Eu a resgatei mas ainda não testei. Logo irei dar bala com ela, e pegar uns aces ali.
-
[USER="5033255"]afasoj[/USER] Segue o link ai embaixo :
http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue
vlw mano tmj -
-
Não loguei ainda, mas tenho a impressão de já ter visto essa arma em algum lugar...
-
[USER="6387914"]tom1415[/USER] Bem, Quando eu vi ela pela ultima vez foi no Crossfire China, depois disso nunca mais haha.
-
Vou deixar para resgatar no ultimo dia.
Quero ter ela ainda depois que a de muitos já acabaram hehe. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa M4A1 ela é muito boa , parece uma AK-47 sem recoil ... [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa M4A1 ela é muito boa , parece uma AK-47 sem recoil ... [/FONT]
Sim, Com ela já ate me chamaram de hack haha
Belo K/D a proposito [USER="3350182"]BiliMeendy[/USER]