Item ''Mãos Rápidas''.
Acho que muitos conhecem essa habilidade, principalmente aqueles que tem as Vip's Machado e a D.e, basicamente é a troca mais rápida das armas que faz uma boa diferença, poderiam fazer esse item e colocar-lo na loja de ZP, assim vc poderia alugar ele, por 7 dias, 15 dias e 30 dias no máximo.
Comentários
-
Muitas pessoas compram tais Vip´s pela sua habilidade, não venderiam separadamente.
-
Muitas pessoas compram tais Vip´s pela sua habilidade, não venderiam separadamente.
R: )
[USER="6390278"]vivip[/USER]
Verdade oque você disse.
[USER="2260891"]topic[/USER]
até porque isso é uma função de um item VIP e não poderia ser vendido porque as habilidade do item VIP são permanente. -
Essa função nem é muito considerável , pra mim a velocidade fica a mesma , não é algo que muda drasticamente .
-
[USER="2260891"]topic[/USER] Acho que não seria muito viavel, pois é um item unico é so quem tem a Kukri,Machado tem o prazer de ter esse item que é UNICO.
-
-
Essa função nem é muito considerável , pra mim a velocidade fica a mesma , não é algo que muda drasticamente .
-
Eu gosto dessa função dentro da VIP. Mas poder ter esse item in-gaming temporariamente pode ser uma coisa boa.