[ Modo Zumbi ]
Qual modo zumbi vocês acham mais facil , e o mais dificil ?
• Mais Fácil : Coliseu : pontos fracos do chefe , armas especias .
• Mais dificil Desespero : porque lá o jogo que escolhe suas armas , você usa armas aleatorias.
• Mais Fácil : Coliseu : pontos fracos do chefe , armas especias .
• Mais dificil Desespero : porque lá o jogo que escolhe suas armas , você usa armas aleatorias.
Comentários
-
Já a muito tempo não jogo zombie, mas já joguei muito. O mapa desespero depois que se pega as manha fica facil, mas eu concordo que ele eh meio chato pois tem algumas armas antigas e chatas como p90, mp7, dragunv dentre outras que ao meu ver são meio inuteis e tira o tesão do jogo que normalmente eh puxar uma rambo com 100 ou mais balas e sair levando tudo os zombies...
Já o mais facil n tenho duvida alguma que seja o gravitação(gravidade) sei lá como se escreve isso. Pois eh quase impossivel de perder e ele não tem muito segredo ou formas de ocasionar dano ao player.
Eu achei o coliseu meio sem graça, pois o mapa eh muito repetitivo e enjoativo, e nele eh crucial ficar se movimentando a todo momento. Há, o ultimo boss do devastação hard é meio chatinho tbm, se a partida no geral n fosse facil, aquele pra mim seria o mapa mais hard do modo zombie. -
Mapa Facil:Gravitron
Mapa Dificil: Desespero -
Fácil é Gravitron, nem o hard dele tem dificuldade
Díficil é o Desespero e Catástrofe (dependendo do time) -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa Fácil: Gravitron, Cratera.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa difícil: Desespero.
Apesar que se tiver um time bom, nenhum mapa é complicado.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n765653]Fácil é Gravitron, nem o hard dele tem dificuldade
Díficil é o Desespero e Catástrofe (dependendo do time)[/QUOTE]
Dashie e seus 19K de posts , isso que é ser presente no forum rs. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n765657][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa Fácil: Gravitron, Cratera.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mapa difícil: Desespero.
Apesar que se tiver um time bom, nenhum mapa é complicado.[/FONT][/QUOTE]
Realmente uma line completa com noção em MZ , e se tiver as armas especiais AA12 Destruidora e M20B trovão , pelo menos 1 delas na line já facilita muito. -
• Mais Fácil : Gravitron,pois não tem mapa mais easy que esse. ^^
• Mais difici : desespero,pois se não tiver um time bom perde rapidinho. -
Não jogo muito mas digo que Gravitron é o mais fácil e Desespero é o mais difícil (como o próprio nome diz) é o único mapa que me da medo.
-
Fácil= graviton
Difícil = desespero e acampamento. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fácil : Graviton , já consegui passar sozinho .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Difícil : Sem duvidas o Desespero . [/FONT] -
• Fácil: Gravitron.
• Difícil: Desespero e acampamento. -
Fácil: Todos
Difícil: Nenhum -
só sei que sou o rei do coliseu u.u
-
gravitação é um pouco mais fácil que os outros modos. O desespero é desesperador
-
Fácil : Graviton.
Difícil : Desespero . -
Fácil : Coliseu.
Difícil : Desespero. -
Eu acho fácil o devastação/gravitron
Difícil: Desespero -
Fácil: Cratera
Difícil: Desespero
Eu ia escolher o acampamento, mas no caso dele o boss não é difícil, o que é difícil é chegar até ele. -
-
-
Facil: Desespero
Dificil: Gravitron
eoq -
Facil: Sem duvidas Gravitron !
Dificil: Acampamento e Desespero !