Caixa Especial Modo Zumbi na Ala VIP.
Olá Crossfireanos,
Uma sugestão pra Z8.
Colocar na próxima Ala VIP a venda de caixas das armas especiais de modo zumbi.
Ou então, criar uma Ala VIP especial onde além de ter a opção de comprar as caixas especial modo zumbi e outra mn de zp, ser possível comprar a arma especial de forma permanente (sem necessidade de roleta-la), pois assim seria possível poder escolher qual arma especial de modo zumbi a gente quer, e será ótimo pra quem está sem sorte pra consegui-la. Podendo colocar também alguma arma da loja de zp (aquelas que se compra por dias) a venda de forma permanente, por exemplo, colocar a pistola búfalo pra ser adquirida com zp de forma permanente. Assim como outros itens do jogo, se achar interessante.
Permitir que jogadores não vips poderem comprar pelo menos 1 item, seria bom.
É isso comentem aí se acham interessante ou não .
Uma sugestão pra Z8.
Colocar na próxima Ala VIP a venda de caixas das armas especiais de modo zumbi.
Ou então, criar uma Ala VIP especial onde além de ter a opção de comprar as caixas especial modo zumbi e outra mn de zp, ser possível comprar a arma especial de forma permanente (sem necessidade de roleta-la), pois assim seria possível poder escolher qual arma especial de modo zumbi a gente quer, e será ótimo pra quem está sem sorte pra consegui-la. Podendo colocar também alguma arma da loja de zp (aquelas que se compra por dias) a venda de forma permanente, por exemplo, colocar a pistola búfalo pra ser adquirida com zp de forma permanente. Assim como outros itens do jogo, se achar interessante.
Permitir que jogadores não vips poderem comprar pelo menos 1 item, seria bom.
É isso comentem aí se acham interessante ou não .
Comentários
-
Interessante a sugestão, mas se colocar seriam temporárias pois são ótimas demais para ser adquiridas dessa forma e ainda escolher . Estou com 3 AA12, queria a M240B mas me contento com o que já veio
-
Essas armas pro MZ ajudam demais , ainda vou cata uma delas . E uma duvida que eu fiquei , os pacotes de 50k e 100k de zp serão temporarios ou ficaram definitivos ?
-
Boa Sugestão !
-
Prefiro que venham armas raras! Mas, seria uma boa sugestão, principalmente para quem gosta do modo!
-
Ótima ideia, seria realmente muito legal poder comprar uma arma sem ter que contar com a sorte...
-
Interessante a sugestão, mas se colocar seriam temporárias pois são ótimas demais para ser adquiridas dessa forma e ainda escolher . Estou com 3 AA12, queria a M240B mas me contento com o que já veio
Então né, se pudesse escolher seria uma maravilha rsrs, bem que a Ala VIP poderia ter um espaço para jogadores que já tem armas repetidas puderem vender pra quem não tem por zp. -
dedodechumbo escreveu: »Ótima ideia, seria realmente muito legal poder comprar uma arma sem ter que contar com a sorte...
Pois é, já comprei 40 cx e não consegui nada ainda e outra é tão chato quando vc entra numa sala e um ou mais jogadores estão sem armas adequadas, tipo rifle ou sniper, sendo que o ideal é uma metralhadora, ou seja, a partida é um fracasso. Agora se pelo menos 1 tiver com arma especial da pra contornar a situação, bom eu acho hehe. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n765724]Prefiro que venham armas raras! Mas, seria uma boa sugestão, principalmente para quem gosta do modo![/QUOTE]
Sim, as armas especiais de modo zumbi é interessante pra quem gosta do modo, porque é tão ruim quando a gente vai jogar com outros jogadores e alguns estão sem arma adequada, que no meu ponto de vista é a metralhadora, aí vc ver player com rifle ou sniper, infelizmente é um fracasso a partida. -
Deveria e Eu Até Estava Esperando As Caixas Zumbi Na Ala Vip, Mas Elas Não Apareceram.
Devia Ter Vindo 30 Caixas e 100 Caixas Como As Outras.
Quero Ganhar a AA-12 Destruidora De Zumbis ! -
HANSNELLI1 escreveu: »Deveria e Eu Até Estava Esperando As Caixas Zumbi Na Ala Vip, Mas Elas Não Apareceram.
Devia Ter Vindo 30 Caixas e 100 Caixas Como As Outras.
Quero Ganhar a AA-12 Destruidora De Zumbis ! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Super apoio essa ideia , algumas armas são bem difíceis de ganhar no modo zumbi . [/FONT]
-
Ótima sugestão soldado!