Troca De Nick !
Fala Clã, Então Uma Ferramenta Que Queria Muito, Ou Que A Metade Quer é a Troca de Nick no Forum (Nome na hora de logar no crossfire) Pois Muitos Que Só Criaram Pra Testar O Jogo Sempre Colocam Um Nome Aleatorio ou Uma Combinação de Numeros Aleatorios (Como eu), Acho justo uma ferramenta que possa mudar isso tanto no forum como na tela de login
Comentários
-
Também queria muito,poderia ser só por 1x mais ;-; GMs podiam dar essa chance!
-
Olá!
Infelizmente esta ferramenta não tem previsão de retorno. -
Seria bom colocar essa ferramenta pra você poder mudar o nome de 2 em 2 meses. Ajudaria Muito aqueles que colocaram nomes aleatórios,Como eu que não coloquei nem um Nome no Fórum na minha outra conta.
-
Ismael_Lins escreveu: »Seria bom colocar essa ferramenta pra você poder mudar o nome de 2 em 2 meses. Ajudaria Muito aqueles que colocaram nomes aleatórios,Como eu que não coloquei nem um Nome no Fórum na minha outra conta.
-
boa noite
a isso é meu sonho pós um dia errei realiza pós quero por meu nome no fórum igual ao meu nick *Ralff.02* sei que um dia irei realiza esse sonho tanto ao meu id não perdendo nunca não coloquei um login da hora pena a que não posso fala aqui **** !! -
Infelizmente não dá mais.