Wallpaper | 1920x1440
Voltando ao meu passatempo enquanto baixo jogos heueheuh fiz esse wallpaper aqui:
Em monitores full hd a imagem ficará melhor ^^
Em monitores full hd a imagem ficará melhor ^^
Comentários
-
Bela imagem,Simples!Mas como dizem: Simplicidade é tudo !
-
Opa, achei bacana esse Wallpaper. Meus parabéns. Continue evoluindo.
Ainda mais nesse mapa maravilhoso -
Bela imagem,Simples!Mas como dizem: Simplicidade é tudo !
Vlw, seu eu tivesse um bom render de um fantasma colocaria ^^ Observei aqui agr e acho que essa imagem ficaria melhor como tela de login '-'
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n765670]Opa, achei bacana esse Wallpaper. Meus parabéns. Continue evoluindo.
Ainda mais nesse mapa maravilhoso [/QUOTE]
Esse mapa é zica msm heuheuheu -
muito bonito esse wallpaper parabéns ficou da hora
-
Ótimo trabalho de sua parte, esse wallpaper ficou lindo.
-
Laboratório! Que mapa lindo! Saudades de jogar MF. Parabéns pela arte, ficou muito boa!
-
a render,bg e os outros effects n mesclaram muito bem, perceba que as ''faiscas'' ficaram somente atras do soldado
e tambem no escuro so a bg ficou escura o soldado n recebeu muito da escuridão que o local estava -
Salvei haha adorei.
-
Fico muito linda, Parabéns pelo trabalho.
-
Irei coloca meu nick ali e partiu tela de fundo pro meu pc ^^
Ficou lindo mano -
Com esse mapa ficou maravilhoso. Amei!
-
Caraca muito show, ainda mais no Laboratório um dos meus mapas favoritos.
-
Ola Amigo ,
Fico linda demais ate salvei , mais foi uma edição simples mais muito bacana . -
Gostei bastante do wallpaper, salvei aqui pra um dia usar no meu desktop! Valeu!
-
Vlw pessoal ^^a render,bg e os outros effects n mesclaram muito bem, perceba que as ''faiscas'' ficaram somente atras do soldado
e tambem no escuro so a bg ficou escura o soldado n recebeu muito da escuridão que o local estava
Fiz ajustes nesses pontos que você falou, e melhorou mais vlws
Comparação: Antes | Depois