Ajudantes de Suporte !
Olá , a todos ! eu gostaria de sugerir esse cargo aos moderadores , e aos GM's o que é Ajudante de Suporte , são membros que ajudam a moderação e os Gm's postando tópicos com eventos se possível até fazerem sorteios ajudando os user's , como eu faço para entrar nesse cargo ? caso for aceito os moderadores ou GM's (Game Masters ) irão fazer um formulário/teste em que todos os membros possam participar.
Qual a idade eu preciso para adentrar nesse cargo ? eu sugiro acima de 14 anos
Qual tempo minimo para ser da equipe ? sugiro 2 horas e meia online no fórum
Acho que esse cargo seria bem útil ! e se for aprovado , quero muito participar fazendo o teste obrigado .
Nome : Luiz Felipe
Data de Nascimento : 20/05/2001
Essa é uma conta nova , pois a minha foi hackeada , me sinto triste mais é a vida vamos seguir em frente .
Espero que gostem da minha sugestão ! .
Qual a idade eu preciso para adentrar nesse cargo ? eu sugiro acima de 14 anos
Qual tempo minimo para ser da equipe ? sugiro 2 horas e meia online no fórum
Acho que esse cargo seria bem útil ! e se for aprovado , quero muito participar fazendo o teste obrigado .
Nome : Luiz Felipe
Data de Nascimento : 20/05/2001
Essa é uma conta nova , pois a minha foi hackeada , me sinto triste mais é a vida vamos seguir em frente .
Espero que gostem da minha sugestão ! .
Comentários
-
Opa, Bela Sugestão, Se for aprovada concerteza estarei me inscrevendo
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], [USER="628511"][MOD]Black[/USER], [USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER]. -
Opa, Bela Sugestão, Se for aprovada concerteza estarei me inscrevendo
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], [USER="628511"][MOD]Black[/USER], [USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER].
Valeu espero que aprovem ! quero muito ser um ajudante. -
Opa, atuar na área do suporte de maneira rápida é eficaz e uma das minha especialidades.
[USER="2260891"]topic[/USER]
Excelente sugestão! -
Isso iria servir pra preparar o jogador para uma futura inscrição de moderação.
-
Uma boa sugestão, Gostei.
-
Ótima sugestão, Se for aprovado eu mim inscrevo xD.
-
Bom, tópicos de eventos ou comunicados são postados pelos próprios Gms ou Mods, então a unica opção seria esperar abrir vagas para a moderação e se inscrever. Valeu abraço.
-
Bom, tópicos de eventos ou comunicados são postados pelos próprios Gms ou Mods, então a unica opção seria esperar abrir vagas para a moderação e se inscrever. Valeu abraço.
Estamos falando em criar uma equipe designada para atuar somente na área de "Suporte" ou seja um equipe focada somente nessa área. -
Pelo o que eu entendi, isso é o que a moderação faz... (com exceção do eventos, isso é com os GM's)
-
Essa parte de (ajudante) é os moderadores que exercem o cargo, criar tópicos de informação, recolher erros do jogo, banir usuario mal educados do fórum..Ajudante não serviria para muita coisa. Espero ter te ajudado