» Cabines Para Soldados 2.0 «
Para Muitos Que Não Entenderam a Primeira Versão De » Armários Para Soldados «
Resolvi Criar : Uma Nova Versão De » Armários Para Soldados 2.0 « Mais Detalhada Para Que Entendam Melhor !
Então : O Principal Foco Para Implantar Essa Sugestão » ideia «Seria Por Um Motivo Bem Óbvio !
Esse Motivo Óbvio Seria : Porque Todos Nós Estamos Cientes, Que Em Breve Chegaram As » Novas Personagens ViP No Crossfire «
E Por Essa Razão, Para Que Possamos Equipar Os Personagens ViP's, Sem Ter Que Perder à Devida EXP » Bônus Obtidos « Pelos Mesmos !
Optei Por Criar Esse Tópico, á Favor Para Que Implantem Umas Espécie De » Armários Para Soldados « Ou Seja Lá Qual For O Nome Que Vocês O Denominem !
Para Que Nós Player Não Venhamos Nos Prejudicar, Em Ter Personagens ViP's No Baú » Onde Os Personagens Se Localizam «
Sem Que Nós Obtenha O Devido Bônus Obtido Pelos Mesmo "
Então Para Que Essa Ideia Se Torne Possível :
( Já Que Alguns Acharam Desfavorável à Toda Vez Que O Personagem Morre Ou Começa Outro Round ) Poderia Fazer a troca De Personagem !
Poderiam Implantar Esse Método De » Armários Para Soldados « Mais Que Ao Retirá-los Do Baú e Equipá-los Nos Seus Devidos Armários...
Eles Ficariam Ativos Para Que Nós Não Venhamos Perder O Devido Bônus Obtido Pelos Personagem ViP's...
Desde Que Eles Estejam Nos Seus Devidos Armários Ativos !
OS Player Só Poderiam Acionar Um Personagem Para Entrar Em Cada Mapa Selecionado Pelo Mesmo ( Jogador ) !
E Só Poderia Fazer à Troca Do Personagem: ( Se Reconectar-se à Sala Novamente ) .
Quando Ele Acionado Para Entrar Na Partida, ficaria Selecionado com Uma Cor Que Poderia Ser Por Ex: ( Verde ) .
Então... Ficaria Mais Ou Menos De Como Se Mostra Na Imagem Abaixo ↓
Caso Tenham Algo a Mais Para Acrescentar :
Não Deixe De Sugerir .
Resolvi Criar : Uma Nova Versão De » Armários Para Soldados 2.0 « Mais Detalhada Para Que Entendam Melhor !
Então : O Principal Foco Para Implantar Essa Sugestão » ideia «Seria Por Um Motivo Bem Óbvio !
Esse Motivo Óbvio Seria : Porque Todos Nós Estamos Cientes, Que Em Breve Chegaram As » Novas Personagens ViP No Crossfire «
E Por Essa Razão, Para Que Possamos Equipar Os Personagens ViP's, Sem Ter Que Perder à Devida EXP » Bônus Obtidos « Pelos Mesmos !
Optei Por Criar Esse Tópico, á Favor Para Que Implantem Umas Espécie De » Armários Para Soldados « Ou Seja Lá Qual For O Nome Que Vocês O Denominem !
Para Que Nós Player Não Venhamos Nos Prejudicar, Em Ter Personagens ViP's No Baú » Onde Os Personagens Se Localizam «
Sem Que Nós Obtenha O Devido Bônus Obtido Pelos Mesmo "
Então Para Que Essa Ideia Se Torne Possível :
( Já Que Alguns Acharam Desfavorável à Toda Vez Que O Personagem Morre Ou Começa Outro Round ) Poderia Fazer a troca De Personagem !
Poderiam Implantar Esse Método De » Armários Para Soldados « Mais Que Ao Retirá-los Do Baú e Equipá-los Nos Seus Devidos Armários...
Eles Ficariam Ativos Para Que Nós Não Venhamos Perder O Devido Bônus Obtido Pelos Personagem ViP's...
Desde Que Eles Estejam Nos Seus Devidos Armários Ativos !
OS Player Só Poderiam Acionar Um Personagem Para Entrar Em Cada Mapa Selecionado Pelo Mesmo ( Jogador ) !
E Só Poderia Fazer à Troca Do Personagem: ( Se Reconectar-se à Sala Novamente ) .
Quando Ele Acionado Para Entrar Na Partida, ficaria Selecionado com Uma Cor Que Poderia Ser Por Ex: ( Verde ) .
Então... Ficaria Mais Ou Menos De Como Se Mostra Na Imagem Abaixo ↓
Caso Tenham Algo a Mais Para Acrescentar :
Não Deixe De Sugerir .
Comentários
-
Seria ótimo para quem tivesse esses dois personagens ou mais futuramente.
-
Douglasbfc escreveu: »Seria ótimo para quem tivesse esses dois personagens ou mais futuramente.
Sim Manin : Ajudaria muito !
-
Eu preferia que se viesse outra personagem VIP. Você clicava no item para ativar/desativar (Pra pegar ou não os bônus da VIP) e jogava com outro personagem.
Acho que trocar o personagem no meio da sala não ficaria legal. (Essa foi a minha humilde opinião.) -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n765793]Eu preferia que se viesse outra personagem VIP. Você clicava no item para ativar/desativar (Pra pegar ou não os bônus da VIP) e jogava com outro personagem.
Acho que trocar o personagem no meio da sala não ficaria legal. (Essa foi a minha humilde opinião.)[/QUOTE]
Entendo e respeito sua opinião !
Mais essa questão foi " Citada
" -
É uma boa ideia, ficou mais claro a sugestão... Mas ainda acho que ela poderia ser tanto como personagem e também como objeto, como eu disse no post anterior, já que tem aqueles bonecos de modo zumbi de colocar no colete, poderia ter uma versão mini do char vip pra por no colete também, assim ele estaria equipado e ganharíamos os bônus.
-
Ótima sugestão gostei.
-
É uma boa ideia, ficou mais claro a sugestão... Mas ainda acho que ela poderia ser tanto como personagem e também como objeto, como eu disse no post anterior, já que tem aqueles bonecos de modo zumbi de colocar no colete, poderia ter uma versão mini do char vip pra por no colete também, assim ele estaria equipado e ganharíamos os bônus.Ótima sugestão gostei.
Eu também gostei
Pois assim como eu e muitos que tem personagens ViP...
Pretendo comprar os que à de vir....
Seria muito ruim perder o Bônus obtidos pelos mesmo . :c
-
isso seria essencial ! boa sugestão;)
-
Legenndarion escreveu: »isso seria essencial ! boa sugestão;)
Sim mais de uma forma ou de outra axo que eles vão fazer algo do tipo, para que não venhamos nos prejudicar por ter mais de um personagem ViP, e não poder equipá-los. -
Sim mano essa versão ficou melhor:)
-
Seria muito útil pra quem gosta de ficar mudando de personagem.
-
Sim mano essa versão ficou melhor:)
Tentei fazer de uma forma para que todos entendessem melhor
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767751]Seria muito útil pra quem gosta de ficar mudando de personagem.[/QUOTE]
Sim [MOD]MAYsz..
Ajudaria muito esse método *-* -
Motivo para que possa existir Cabines para Soldados :
Enquanto o item estiver equipado,os bônus serão aplicados. ↓
Porém é necessário que o item ViP esteja equipado em alguma Bolsa. ↓
-
Com as novas personagens Trinity chegando, isso seria uma boa mesmo
-
Como falei antes, agora esta fazendo falta isso
-
ReactionTm escreveu: »Motivo para que possa existir Cabines para Soldados :
Enquanto o item estiver equipado,os bônus serão aplicados. ↓
Porém é necessário que o item ViP esteja equipado em alguma Bolsa. ↓
Bem isso. -
Por mais que pareça legal, não sou a favor da ideia. Você vai ir a uma batalha, portanto pode levar 7 bolsas de armas, mas não 7 de você.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1060146]Por mais que pareça legal, não sou a favor da ideia. Você vai ir a uma batalha, portanto pode levar 7 bolsas de armas, mas não 7 de você.[/QUOTE]
Porém isso é apenas um jogo...
E quando você vai para uma batalha...
Existem comboios também
-
Excelente ideia, muitas vezes o jogador quer trocar de chár no jogo mais não troca para não perde o bônus da vip.
-
é uma excelente ideia , mas acho difícil eles implementarem um sistema desse no jogo .
-
Boa sugestao mano