Partida Ranqueada

Gostaria de saber como vcs fazem o modo de seleção de time para as partidas ... eu estava quase ouro 2 a partir dai comecei a pegar so time ruim (daqueles que nego nao sabe nem defusar uma c4)... Eu nao sou mochila pra ficar carregando ninguém. Agora estou prata 6 quase prata 5 devido a esses time que estou caindo!
que odio papo reto

Comentários

• Mano não é seleção é Sorte.Outra coisa você pega um time de acordo com seu ranque,faz o seguinte : Monta seu time,chama seus amigos,clã etc. Aí fica fãcil de Subir já que agora tem a opção de convidar.
  • Ismael_Lins escreveu: »
    Mano não é seleção é Sorte.Outra coisa você pega um time de acordo com seu ranque,faz o seguinte : Monta seu time,chama seus amigos,clã etc. Aí fica fãcil de Subir já que agora tem a opção de convidar.
    [USER="12424516"]Ismael_Lins[/USER] Para um bom entendor...
  • Ismael_Lins escreveu: »
    Mano não é seleção é Sorte.Outra coisa você pega um time de acordo com seu ranque,faz o seguinte : Monta seu time,chama seus amigos,clã etc. Aí fica fãcil de Subir já que agora tem a opção de convidar.

Exato, ainda mais que existe o novo sistema onde pode selecionar vários e não apenas 1 jogador para ir com você
  • Pra mim as rankeadas tinham que ser com jogadores do mesmo nivel , não nivel de medalha , mais o nivel de jogo ( Patente ).
    Só ficaria mais dificil de achar salas talvez . Tipo se você é marechal , nas rankeadas so iria cair em salas com marechais.
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n765741]

Exato, ainda mais que existe o novo sistema onde pode selecionar vários e não apenas 1 jogador para ir com você[/QUOTE]

eu consigo jogar em trio por exemplo ? ou em um quarteto? como faço isso?
    porque na moral, entao eu sou mega azarado, toda sala eu pego um time horrivel!! O jogo é coletivo ne, nao depende apenas de mim ..
  • Bom a escolha da partida rankeada é totalmente equilibrada, um exemplo é: Você é ouro 2 e sua dupla é ouro 1, vocês irão ser equilibrado de ouro 1 até ouro 6,
    ou seja Tem a possibilidade de cair prata 6 junto de vocês, porém o outro time também irá cair entre prata 1 e prata 6.

Ou seja, equilíbrio seria:
    Bronze 1 a 6
    Prata 1 a 6
    Ouro 1 a 6
    Platina 1 a 6
    Diamente 1 a 6

A diferenã são de 6 níveis então se você é ouro 3 tem a possibilidade de pegar um platina 1~3 compreendeu?

Espero ter ajudado ;)
  • FJVMiTo escreveu: »
    Bom a escolha da partida rankeada é totalmente equilibrada, um exemplo é: Você é ouro 2 e sua dupla é ouro 1, vocês irão ser equilibrado de ouro 1 até ouro 6,
    ou seja Tem a possibilidade de cair prata 6 junto de vocês, porém o outro time também irá cair entre prata 1 e prata 6.

Ou seja, equilíbrio seria:
    Bronze 1 a 6
    Prata 1 a 6
    Ouro 1 a 6
    Platina 1 a 6
    Diamente 1 a 6

A diferenã são de 6 níveis então se você é ouro 3 tem a possibilidade de pegar um platina 1~3 compreendeu?

Espero ter ajudado ;)
    Isso mesmo, obrigada por ajudar. ;)
  • As partidas ranqueadas são totalmente desequilibradas!!!

Primeiro, a seleção de times deveria ser feita levando em consideração o KD de cada um na temporada atual e não o rank do jogador, até porque muitos sobem de rank por sorte ou por serem carregados pelas duplas. Exemplo disso é que o fator ganhar ou perder a partida influencia mais dio que o kd, ou seja, tu pode ser pro e terminar a sala com kd +/- 3.0, mas se perder a partida vai perder rank, dai vai ser um jogador bom porem com rank baixo, isso é excelente pra depois tirar o equilibrio das partidas ferrando o time adverssario...

Segundo, quando algum jogador de elo baixo porem experiente começa a temporada, o jogador habilidoso entra nas salas sem elo e com isso tira todo o equilibrio da sala! é a mesma coisa de ter um jogador bronze 1 mvp e ace numa sala que só tem ouro/prata... Por isso é que e digo que deveria ser levado em consideração o kd, nesse caso especifico seria o kd da temproada passada e se inexistente o kd da conta do jogador.

Terceiro, se tu esta indo individualmente e tromba com alguma dupla +/- com experiencia, é melhor nem pensar que vai ganhar a partida pois tu vai ganhar é fumo... Ontem mesmo indo p.d em dupla, ganhei umas 25/30 seguida no periodo da noite perdendo apenas pra uns hackers, agora indo individual é mais complicado, ainda mais quando tromba com duplas...

O maior conselho que eu dou é pra vcs tentarem chamar os amigos, ou chamar então jogadores com o kd/experiencia parecidos com o seu, isso ajuda muito e além do mais evita um ter q ficar carregando ou passando raiva com o outro, eu pela ranqueada muitas vezes arranjava duplas em cima da hora convidando jogadores que nem conheço e vice versa levando em consideração a semelhança de desempenho de cada um nas partidas, é assim que vai se fazendo amizades e conquistando o rank de forma muito mais facil.

Já agora se alguém voltar nesse tópico dizendo que as ranqueadas são equilibradas, eu vou é manda-los ir tomar naquela lugar, n eh nada pessoal, mas somente jogadores que n conhecem ou q n tem experiencia no modo é que tem uma opnião dessa.

semnome68.9 escreveu: »

eu consigo jogar em trio por exemplo ? ou em um quarteto? como faço isso?
    porque na moral, entao eu sou mega azarado, toda sala eu pego um time horrivel!! O jogo é coletivo ne, nao depende apenas de mim ..

Somente é possivel em dupla.
    bayeerNTC escreveu: »
    Pra mim as rankeadas tinham que ser com jogadores do mesmo nivel , não nivel de medalha , mais o nivel de jogo ( Patente ).
    Só ficaria mais dificil de achar salas talvez . Tipo se você é marechal , nas rankeadas so iria cair em salas com marechais.

Negativo, pois patente não demonstra habilidade, isso por causa das vips e fks/fbs que fazem os jogadores pegar patente facil e depois ficam inexperientes.
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n765741]

Exato, ainda mais que existe o novo sistema onde pode selecionar vários e não apenas 1 jogador para ir com você[/QUOTE]

Errado ! O sistema permite convidar mais de 1 , porem o que aceitar o pedido primeiro que ira jogar com você ..
  • BiliMeendy escreveu: »

Errado ! O sistema permite convidar mais de 1 , porem o que aceitar o pedido primeiro que ira jogar com você ..
    Ia responder isso agora mesmo, obrigada!
  • hhebert escreveu: »
    As partidas ranqueadas são totalmente desequilibradas!!!

Primeiro, a seleção de times deveria ser feita levando em consideração o KD de cada um na temporada atual e não o rank do jogador, até porque muitos sobem de rank por sorte ou por serem carregados pelas duplas. Exemplo disso é que o fator ganhar ou perder a partida influencia mais dio que o kd, ou seja, tu pode ser pro e terminar a sala com kd +/- 3.0, mas se perder a partida vai perder rank, dai vai ser um jogador bom porem com rank baixo, isso é excelente pra depois tirar o equilibrio das partidas ferrando o time adverssario...[/I][/B][/SIZE]

Boa tarde, então se você quer jogar alguma partida em que o K/D leve em influência jogue o Modo C1S lá se você ficar negativo perde pontos, se ficar positivo ganha pontos.
    Agora o que você ainda não percebeu é, se terminar negativo em uma partida Procurar e Destruir caem 15 de seus pontos, se terminar com um K/D razoável ou bom tende a perder de 8~12 pontos(dependendo dos elos que caírem contra), sei que ainda é muito, mas qual o intuito de um jogo onde são 5x5 em que um trabalho de equipe tem que ser feito para seu time ganhar, no contrário ou você é bom o suficiente para "carregar" o time ou perde e tente novamente.
    Agora sinceramente eu só vejo reclamações de vocês sobre tudo, é que cai noob no time, que estão jogando de vip, 9a.
    Gente acorda partida rankeada todas armas e personagens são permitidos.
    Uma coisa te garanto, se o player chegou em um elo bom por
    sorte ou por habilidade, mérito dele, para o sistema do jogo ele é um player como outro qualquer, pois de qualquer forma ele conquistou jogando.
    Então vamos parar pra refletir, em vez de vir no fórum reclamar procure um dupla boa que faça você ganhar a partida, até porque nem todas são possíveis ganhar.
    Aquele abraço. ;)
  • BiliMeendy escreveu: »

Entao nao faz sentido ter um sistema que você pode convidar varios, porém so pode jogar junto com 1.
    Sem constar que esse sistema de dupla é repleto de bugs
  • semnome68.9 escreveu: »

Entao nao faz sentido ter um sistema que você pode convidar varios, porém so pode jogar junto com 1.
    Sem constar que esse sistema de dupla é repleto de bugs

Algumas vezes um dos jogadores da dupla dá erro, acho que já devem saber disso lá
    Eu achava que era para jogar com vários também, já que normalmente nós já combinamos com um jogador que vamos convidar ele e tal...
  • Acho que talvez tu entendeu errado, eu n quis dizer o kd na hora de dar os pontos no final da partida, mas sim levar em consideração o kd ao em vez do elo de cada jogador na hora de dividir as equipes, me compreende agora?

E a reclamação não é por cair noob no time, disso os jogadores n tem culpa, e eu concordo que cada um usa a arma que quer embora as vezes eu fique estressado mas lhe garanto que eu faço de tudo pra me controlar e n sair xingando ninguém. Mas enfim, quem tem culpa dessa má divisão é o sistema, um exemplo é agora pouco eu indo um rank p.d, eu de ouro, geral prata no meu time, e no outro time 2 ouro, o restante tudo prata, mas olha que legal, no outro time tinha 2 jogadores prata ou sem rank da intz que começou no rank a pouco...
    Como tu acha que acabou a partida?! Geral do time adverssatrio positivo, e eu o unico positivo do meu time, já agora vcs acham q isso esta certo? Dai eu passo o dia todo assim, empatando partidas dependo de sorte/azar de alguém bom porem com elo baixo cair no meu time pra assim desequilibrar o sistema. Agora vc entende o que eu quero dizer? Sei que perder faz parte, mas essa sugestão minha iria melhor e muito o equilibrio de modo com que a unica coisa que poderia ficar desequilibrada na partida é o fato de tal jogador estar num "dia bom ou ruim".

Ah, quanto a parte do "mérito de cada um", saibam que o bug de sair da partida e n perder pontos que teve na temporada passada esta de volta, e isso vai lascar mais ainda a vida de quem vai rank, o pq é claro, "desequilibrio".

E falando em carregar, isso n existe quando a partida estiver desequilibrada, pois por melhor q for o jogador, dificilmente ele vai ficar levando o time adverssario com a dupla dele sempre. Um exemplo, em rank c.e o meu kd dessa temporada e da passada é de 2.0(de fato um dos melhores do rank inteiro, e podem consultar na tabela se restar duvida.), dai eu vou dupla com jogadores do mesmo perfil, mas vê la se eu carrego alguém? Carrego sim, ganho 2, dps perco 1, ou ganho 3 depois perco 1 e assim vai, dai se ganha eu levo poucos pontos e se perco perco mais que o dobro, ou seja, fico jogando o dia todo pra no final não subir e nem descer nada...

E no rank p.d tem menos jogadores então deveria ser mais facil carregar, mas n, n é muito diferente do c.e, pois no p.d é muito mais facil alguém te matar pelas costas e por ai vai, então com esse sistema de qualquer jeito a nossa vida vai estar ferrada, no final quem ganha é apenas quem vai c1s, mas dai passa nervoso com o respaw e acaba que deixando o modo de lado.

Boa tarde, então se você quer jogar alguma partida em que o K/D leve em influência jogue o Modo C1S lá se você ficar negativo perde pontos, se ficar positivo ganha pontos.
    Agora o que você ainda não percebeu é, se terminar negativo em uma partida Procurar e Destruir caem 15 de seus pontos, se terminar com um K/D razoável ou bom tende a perder de 8~12 pontos(dependendo dos elos que caírem contra), sei que ainda é muito, mas qual o intuito de um jogo onde são 5x5 em que um trabalho de equipe tem que ser feito para seu time ganhar, no contrário ou você é bom o suficiente para "carregar" o time ou perde e tente novamente.
    Agora sinceramente eu só vejo reclamações de vocês sobre tudo, é que cai noob no time, que estão jogando de vip, 9a.
    Gente acorda partida rankeada todas armas e personagens são permitidos.
    Uma coisa te garanto, se o player chegou em um elo bom por
    sorte ou por habilidade, mérito dele, para o sistema do jogo ele é um player como outro qualquer, pois de qualquer forma ele conquistou jogando.
    Então vamos parar pra refletir, em vez de vir no fórum reclamar procure um dupla boa que faça você ganhar a partida, até porque nem todas são possíveis ganhar.
    Aquele abraço. ;)

[/QUOTE]