Alguém pode ajudar?
Preciso do endereço da Empresa aqui no Brasil, alguém sabe?
Comentários
-
A publicadora (z8games) só tem endereço no Canadá, agora a desenvolvedora já esta localizada bem mais distante (Coréia do Sul).
-
Preciso do endereço da Empresa aqui no Brasil, alguém sabe?
-
Essa datacente de SP, como acho na internet? Preciso de algum contato aqui no Brasil.
-
Pra qual motivo? Por curiosidade rs.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n766141]Pra qual motivo? Por curiosidade rs.[/QUOTE]
Moro em SP, gostaria de visitar a empresa pra conhecer! -
Essa datacente de SP, como acho na internet? Preciso de algum contato aqui no Brasil.
-
[USER="12422970"]bayeerNTC[/USER] manjando dos paranaue ****
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz]Pra qual motivo? Por curiosidade rs.[/QUOTE]
Pode ser que ele queira o endereço físico da empresa no Brasil para quem sabe abrir um processo por ter sido banido :rolleyes:
-
Pode ser que ele queira o endereço físico da empresa no Brasil para quem sabe abrir um processo por ter sido banido :rolleyes:
Nossa, Que maldade fera .. xD -
Não sei o endereço , mais é o datacenter de alguma empresa de internet brasileira , não tem GMs , só é apenas um datacenter comum pago pela Z8 para facilitar o ping dos usuarios.
-
Cara, você veio aqui no TS3 do fórum procurando ajuda e o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] fez algo que nem deve fazer lá que é "dar suporte"
Ele te enviou tudo certo e mandou você fazer o ticket no suporte explicando o problema
Agora você está realmente falando em ação contra a empresa ? Faça-me o favor...
Primeiro que você e muito menos nenhum familiar vai pagar mais de 10 mil em um advogado internacional porque a SG é na Coréia e a SG West fica no Canadá
Segundo, isso é um jogo online gratuito e qualquer um discute que vai entrar em ação contra a empresa, mas ninguém lê os Termos de Uso...
Terceiro, uma hora ou outra você é pego...
Tópico Fechado
Esta discussão está fechada.