Sera que durou pouco?
Será que nossa alegria durou pouco?
![2i9gmqw.jpg](http://i65.tinypic.com/2i9gmqw.jpg)
E para variar usando arminha dada de presente pela dona Z8.Que maravilha é ser cheater no CF.^^
![2i9gmqw.jpg](http://i65.tinypic.com/2i9gmqw.jpg)
E para variar usando arminha dada de presente pela dona Z8.Que maravilha é ser cheater no CF.^^
Comentários
-
Daqui a pouco acaba a diversão deles...
Ei, te vejo direto aqui no fórum, e sempre tive uma dúvida :v porque no fórum você é mocinho e no jogo é mocinha? :v desculpa a curiosidade kk -
Caraca em Jorge, você é muito azarado, sempre vê hackers, oloco. Eu por outro lado até tenho sorte, vi nenhum esses dias.
Mas logo a diversão desses também vai acabar. -
Daqui a pouco acaba a diversão deles...
Ei, te vejo direto aqui no fórum, e sempre tive uma dúvida :v porque no fórum você é mocinho e no jogo é mocinha? :v desculpa a curiosidade kk
Tiffany é o nome da minha irmã,podia trocar,mas é divertido ver as crianças xingarem pensando que sou mulher no game e depois levar 15 dias de block quando denunciadas.
Ontem foi mais um pró WOGL,que estava quase negativo,levando block por isso.^^
A diversão deles não vai acabar enquanto não tomarem providencias quanto a criação de contras e não banirem por Hardware.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n765778]Caraca em Jorge, você é muito azarado, sempre vê hackers oloco. Eu por outro lado até tenho sorte, vi nenhum esses dias.
Mas logo a diversão desses também vai acabar.[/QUOTE]
Tava normal esses ultimos dois dias,acho que vai começar a partir de hoje. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tiffany é o nome da minha irmã,podia trocar,mas é divertido ver as crianças xingarem pensando que sou mulher no game e depois levar 15 dias de block quando denunciadas.
Ontem foi mais um pró WOGL,que estava quase negativo,levando block por isso.^^
A diversão deles não vai acabar enquanto não tomarem providencias quanto a criação de contras e não banirem por Hardware.
Tava normal esses ultimos dois dias,acho que vai começar a partir de hoje.
Realmente, mas prefiro acreditar que os dias deles estão contados... -
É como eu sempre digo: "A luta é diária".
-
Por isso que jogo mais sala 5x5 , pelo menos assim não acho tantos rackers . Acredito que nas salas 8x8 tem mais racks , porque lá eles acreditam que vão pegar mais kills.
-
98/60 e 98/61, não vejo nada demais nisso. As vezes pode ser que seja conta fake... mas n tem nada demais nesse KD, se vc reparar eles estão cerca de 30 kills positivos. Agr se fosse 98/10 ou algo do tipo...
-
98/60 e 98/61, não vejo nada demais nisso. As vezes pode ser que seja conta fake... mas n tem nada demais nesse KD, se vc reparar eles estão cerca de 30 kills positivos. Agr se fosse 98/10 ou algo do tipo...
É porque você analisou apenas a print e não replay.Ele varava toda hora e mandava HS de um lado a outro do mapa direto.Claro que é conta fake,eles sabem que a original esta protegida. -
[USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] me segue ai cara quando eu estiver jogando heuhuee
GMs coloquem o Henry na Suprema Corte que vocês iram banir 100% dos hacks heuheu -
Se eu te começar a te seguir teu K/D vai ficar negativo,pois só topo com lenda.^^
Parece praga,quando ninguém acha eu consigo a proeza de achar dois na mesma sala. -
É o típico hack mongol, nem de hack consegue jogar "bem", eu fico pensando imagina um cone desse sem programinha?
Uns meses atras eu vim um sargentinho que era Ouro na rankead, e estava 2/14 no Castelo, que dó desses cotoco. -
Isso é apenas questão de tempo, até alegria deles acabar.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se eu te começar a te seguir teu K/D vai ficar negativo,pois só topo com lenda.^^
Parece praga,quando ninguém acha eu consigo a proeza de achar dois na mesma sala.