Procuro clã de Competitivo,Que realize Scrim + TS3 ( encontre o seu Também )
Olá.
Bom Galera to Procurando clã que esteja recrutando (Clã de Competitivo) Que Esteja disposto,mas TS3,Que tenha treinos diários. Caso tenha algum interessado Por favor responder a esse post.
Bom Galera to Procurando clã que esteja recrutando (Clã de Competitivo) Que Esteja disposto,mas TS3,Que tenha treinos diários. Caso tenha algum interessado Por favor responder a esse post.
Comentários
-
Ismael_Lins escreveu: »Olá.
Bom Galera to Procurando clã que esteja recrutando (Clã de Competitivo) Que Esteja disposto,mas TS3,Que tenha treinos diários. Caso tenha algum interessado Por favor responder a esse post. -
Como ja disse o [USER="12422970"]bayeerNTC[/USER], no OP7 é mais facil achar clans assim do que aqui no forum
-
@[USER="7706320"]naumsccp[/USER] Eu passai o dia Jogando Hoje e Não encontrei nenhum,eu não conheço Muito bem Como funciona as coisas lá,eles falam um Monte de coisa no Chat lá de Mix e tals. Se puder me add no Jogo,pra poder me explicar melhor add lá ismaellins03,Seria de Grande Ajuda ! ^^
-
eae cara, meu clan está recrutando, e estamos tentando fechar o time pra começar a jogar partidas competitivas, me chama no skype :sandro.pereira91 e conversamos melhor
-
Clã competitivo é o que não falta rs, boa sorte com a procura.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n769978]Clã competitivo é o que não falta rs, boa sorte com a procura. [/QUOTE]
Eu sei mas é um Pouco díficil de Achar,não são todos que estão dispostos. ^^