Quais são as coisas que fazem o seu dia valer a pena ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Titulo auto explicativo
O que te motiva ? o que você precisa para começar o dia bem ?
Bom , são pequenas coisas que melhoram nosso dia , um bom dia , um abraço , fazer novos amigos , ter a família e amigos sempre por perto , isso é uma motivação para eu não desistir , sei que eles estão torcendo para que eu continue dando o máximo de mim.
Vamos participar galerinha , quem sabe não aprendemos algo juntos né ?
Titulo auto explicativo
O que te motiva ? o que você precisa para começar o dia bem ?
Bom , são pequenas coisas que melhoram nosso dia , um bom dia , um abraço , fazer novos amigos , ter a família e amigos sempre por perto , isso é uma motivação para eu não desistir , sei que eles estão torcendo para que eu continue dando o máximo de mim.
Vamos participar galerinha , quem sabe não aprendemos algo juntos né ?
Comentários
-
O que me motiva? A vida, eu ter saúde, um marido bom, uma família boa, meus amigos, meu futuro que ainda há de vir!
-
Como você mesmo disse, coisas simples te deixam feliz o resto do dia, como um simples "Bom Dia" ou aquele abraço, ou então que deixa "voando nas nuvem" pelo resto do dia, é o Sorriso que aquela pessoa te dá
-
Oque me faz me sentir bem é um sorriso daquela pessoa que agente tanto ama. ❤
-
Pra mim é necessário ter um sonho bom. haha, brincadeira.
Basta ter bons pensamentos logo que acordar, assim que eu passo o dia bem. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que um ser humano não vive sem fé . Se você tem fé você tem Deus , tendo Deus você tem tudo .
Acordar todos os dias e ter aquela disposição para estudar pensando no vestibular do fim do ano e saber que você está aprendendo algo costuma me motivar mais e mais . [/FONT] -
Ter saúde, família por perto e estudar pra garantir um bom futuro.
-
Acordar de manhã, no frio... Receber um "Bom Dia" de algum familiar e tomar um café da manhã gostoso. Essa são as coisas que inicia meu dia e eu acho o máximo!
-
Ola Amigo ,
Acordar , abrir os olhos e ver sua família ali toda alegre tomando cafe isso faz um bom dia . -
Muito bom galera :)
-
O que faz meu dia ficar bom? Ficar muito embriagado e no outro dia não ter um sinal de ressaca. Tem como o dia não ficar bom?
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n766284]O que faz meu dia ficar bom? Ficar muito embriagado e no outro dia não ter um sinal de ressaca. Tem como o dia não ficar bom?[/QUOTE]
HAHAHAHAHAHAH , o dia fica uma maravilha cara ! -
Eu gosto de trabalhar, estudar e me divertir .