Acho que devo desculpas/parabéns a equipe da Z8

Bem todos vocês sabem que eu vinha aqui xingar a equipe né? Pois bem, percebi a excelência no trabalho dessa nova lista da vergonha e vim fazer um mini post aqui.

Pra começar não é puxação de saco pra ganhar MOD, pois eu nunca me inscrevi e nem quero me inscrever para a moderação e nem SC, já ajudo denunciando os especiais que usam hack, e também outra coisa, sempre que eu precisar vir aqui e xingar, falar mal, opinar e debater sobre o jogo irei vir.

Assim como hoje, estou vindo para parabenizar a equipe pelos banimentos e pela nova lista da vergonha, que pra mim ficou bem bonita, estilo e bem mais fácil de achar o cara que você denunciou não é mesmo? Espero não vir nunca mais falar sobre como o jogo esta ruim, e sim como o jogo esta melhor!

Já joguei esse jogo a muito tempo, jogo na verdade e quem jogou 2012/2013 sabe que o jogo era lindo e maravilhoso e sei que isso pode voltar a acontecer, pode voltar a vontade de jogar CF, animação, igual hoje que não encontrei nenhum hack e só vim sair agora.

Enfim, parabéns aos Mods, aos GMs e a nós que denunciamos os hacks para ajudar no jogo, porque pra vir falar babozeira aqui tem que pelo menos contribuir para o jogo melhorar, fiquei feliz com essa nova atitude da Z8 e o X-trap está show

PS Edited: Quase ouro 5 em ranked, sem hack é GG

Parabéns a todos, espero que isso dure pra sempre, vlw e durmam sonhando com as armas que vocês nunca iram ganhar jkdsjksdjkdjsk boa noite

Comentários