Ajuda
Eu vi essa imagem na lista da vergonha, porém eu (acho) que nunca tomei esse erro, eu alterei o som (dos kills) do meu jogo faz alguns meses, pode dar algum problema?
![banner-tips.jpg?crc=432899106](http://image.br.z8games.com/cfbr/blocklist/images/banner-tips.jpg?crc=432899106)
Comentários
-
Cara, em questão a isso, eu acho que pode sim, reinstala o jogo inteiro, deixa tudo original, eles botaram até Kill Marks novos para partidas ranqueadas... o personagem VIP(Víbora) veio com sistema de som diferente também. Eles estão bem rigorosos. Eu também quando vi isso fiquei meio "Eita", mas concordei com a situação. O jogo ta muito limpo, eles estão fazendo um bom trabalho. Então acho melhor a gente coperar, né?
-
Olá!
Recomendo reinstalar o Crossfire pra evitar futuros problemas. -
Ola Amigo ,
mexer na pasta do jogo na patch de qualquer 1 começara a dar esse erro então e melhor você evitar isso e reinstalar o jogo . -
Bem, Eu jogo com a mesma kill mark (Crossfire China) a 1 Ano e Meio é Nunca teve esse problema. Mas melhor prevenir do que remediar
-
Rapaz Reinstale denovo se vc ama sua Linda Conta
-
Eu não precisei reinstalar não,e faz é tempo que eu tenho o meu pack com sons Nunca deu erro nenhum.
-
Mas o meu jogo nunca deu erro, e minha net é lenta pra baixar o jogo todo de novo, eu posso continuar jogando com os sons modificados? Caso aparecer essa mensagem eu ja tomo ban ou é tipo um ''aviso'' a 1 vez?
-
Mas o meu jogo nunca deu erro, e minha net é lenta pra baixar o jogo todo de novo, eu posso continuar jogando com os sons modificados? Caso aparecer essa mensagem eu ja tomo ban ou é tipo um ''aviso'' a 1 vez?
-
O Moderador disse ali em cima que é melhor reinstalar o jogo para evitar futuros problemas ... Mesmo que demore, melhor fazer isso.