CARANGUEJEIRA rs'
Alguem pelo amor de Deus poderia me explicar ou falar ou dizer ou sei la oque , como ganha essas Luvas do Sr.Sirigueijo kkkk muito loca , vi muita gente com ela permanente como ganhar :?:rolleyes:
Comentários
-
Jogue até perder os dedos ou não...
-
Mapa Estaleiro nas caixas grátis (final da partida)
Alguns pegam permanente mas também tem por 7 dias -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n766372]Mapa Estaleiro nas caixas grátis (final da partida)
Alguns pegam permanente mas também tem por 7 dias[/QUOTE]
Para um bom entendedor... -
Eu li "Permanente"? Eu já ganhei a Star Elite permanente, não sabia que aquela arma branca poderia pegá-la permanente. Bom agora que já estou ciente vou tentar pegá-lá urgentemente, até porque sou viciado em itens permanente.
- Rumo a luva do seu sirigueijo hu3hu3 ;-; -
Já vi varios amigos ganha ela permanente
um dia essa coisa de outro mundo vai está em meu baú :rolleyes:
-
Queria essa luva e a star elite permanente ;-;
-
Essa luva é só uma ilusão para mim
-
Eu li "Permanente"? Eu já ganhei a Star Elite permanente, não sabia que aquela arma branca poderia pegá-la permanente. Bom agora que já estou ciente vou tentar pegá-lá urgentemente, até porque sou viciado em itens permanente.
- Rumo a luva do seu sirigueijo hu3hu3 ;-;waldineyzin escreveu: »Já vi varios amigos ganha ela permanenteum dia essa coisa de outro mundo vai está em meu baú :rolleyes:
Ai quem dera pelo jeito jamais vou ganhar pensa num cara azarento rsrs' -
Ai quem dera pelo jeito jamais vou ganhar pensa num cara azarento rsrs'
Errado, eu estava pensando assim também, mais a minha força de vontade falou mais alto.
Nunca desta daquilo que você mais quer. -
Errado, eu estava pensando assim também, mais a minha força de vontade falou mais alto.
Nunca desta daquilo que você mais quer.
vlw My Brother Se precisar 13k.RTzNNNN* so adc \o/ -
- Rumo a luva do seu sirigueijo hu3hu3 ;-; -
essa luvas de caranguejo e legal pra se jogar um mapa 4fun normal mesmo .. mais pra jogar o modo faca mesmo é meio ruimzinha kk
-
vlw My Brother Se precisar 13k.RTzNNNN* so adc \o/
Estamos ai pra isso. \o/ hausuasuPegou a S.T.A.R com quantos pontos ?
Não sei o exato, mais foram muitos pontos é no final usei a chave ( Item para obter uma recompensa especial no M.Z 2.0 )