Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 28 de julho
Comentários
-
tudo q é para melhorias é bem vindo
-
tbm acho justo elogiar só criticar todos sabem fazer esses horas poucos tem o respeito e humildade d admitir q esta melhorando parabéns a todos , ft moderadores suprema corte GMS principalmente os q reportam porque só reclamar fácil fazer algo poucos fazem !!!
-
Sempre São Bem Vindas ,espero que melhore hehe
-
Atualizações sempre são bem vindas.
-
Manutenções sempre são bem vindas!
-
Aproveita e coloca uma cheytac gold no meu baú. xD É um ajuste mais que necessário. >< E outra coisa, meu ping nunca fica instável nesse jogo, a cada atualização qe passa o ping fica diferente, as vezes aumenta, as vezes diminui. Tá osso !
Na verdade seu ping ESTA instável... quando ele está Estável aí sim, não existe oscilação nele. -
Aquele mapa dos Carneiros... Não volta mais? O que aconteceu? Era bom demais jogar nele...
-
Espero que tire o lag das salas , meu ping bate 21 e do nada fica um lag . Toda hora acontece isso já estou desanimado de jogar por causa disso pensei que era minha internet mais ela está normal
-
Manutenção,espero que o erro de ''Conexão em espera'' Saia
-
Vai de caixa
-
Na verdade seu ping ESTA instável... quando ele está Estável aí sim, não existe oscilação nele.
Ah é verdade, nem me liguei nesse erro, passou batido =/. E a cheytac gold é você que vai me dar ? ^^ o/ -
e o modo da ovelha, ele volta? pfv to mt triste eu n pude jogar
-
Aproveita e coloca uma cheytac gold no meu baú. xD É um ajuste mais que necessário. >< E outra coisa, meu ping nunca fica instável nesse jogo, a cada atualização qe passa o ping fica diferente, as vezes aumenta, as vezes diminui. Tá osso !
Se teu ping tá assim não é p CF é o seu PC é Diferente. -
Opá agora posso jogar ranqueada pelo menos alguns dias sem HACK!
-
Se teu ping tá assim não é p CF é o seu PC é Diferente.
Tenho minhas dúvidas !! Mas não descarto essa opção tbm não. -
vamos ve se vai melhora esse tal de conexão em espera ta tenso
-
Fui pego desprevenido mas manutenção é sempre bem vindo.
-
manutençao de que
-
5hr de manu...... ok
-
quero ver quanto tempo vai ficar sem esses hackers no jogo
-
;)oooooookkkkkkkk
-
Manutenção seja bem vinda ...
-
ai para que serve essa manutenção ? piazada?
-
Sempre será bem-vinda :P
-
e agora fasso oq na madruga?
-
Manutenção é bom, mas seria melhor ainda se removessem os hacks que estão acabando com a graça do jogo.
-
Que tira os ha.cker, bugs (FPS), e outros. MANUTENÇÃO SEMPRE BEM-VINDA. E que venha evento . :cool:
-
Por favor arrumem direito nem que leve 3 dias mas precisam proibir xiters e wall e bots esta ficando chato jogar crosfire e olha que eu invisto, acabando perdendo totalmente vontade de jogar me desculpe fiqeui quieto nunca falei nada, so voltei a jogar pq meu filho disse que tinha acabado os bots porem ate nas ranqueadas esta cheio tenho quase todas as armas vip so falta 2 e as mulherzinhas embira já comprei nas outras contas por favor arrumem isso afinal de contas já investi muito e não vejo soluções!!!!
Agradeço a atenção!!!!!!!!! [HG]BielDaD -
Manutenções São muito bem vindas
-
manutençao, sempre bem vindas
Esta discussão está fechada.