Maratona Olímpica 2016 (Evento Sugestão)
EVENTO - OLIMPÍADAS 2016
Complete todos eventos e receba caixas OURO, PRATA e BRONZE.
CAIXA OURO - ARMAS > M200 Cheytac OURO, AN-94 OURO, M4A1-S OURO, DESERT EAGLE OURO, ADAGAS OURO.
CAIXA PRATA - ARMAS > AK-47 S PRATA, SCAR LIGHT PRATA, L86 LSW PRATA, DUAL D. BARREL PRATA.
CAIXA BRONZE - ARMAS > M4A1-S BRONZE, DESERT EAGLE BRONZE, GRANADA BRONZE.
CAIXA OURO - ARMAS > M200 Cheytac OURO, AN-94 OURO, M4A1-S OURO, DESERT EAGLE OURO, ADAGAS OURO.
CAIXA PRATA - ARMAS > AK-47 S PRATA, SCAR LIGHT PRATA, L86 LSW PRATA, DUAL D. BARREL PRATA.
CAIXA BRONZE - ARMAS > M4A1-S BRONZE, DESERT EAGLE BRONZE, GRANADA BRONZE.
- Elimine 2000 Inimigos e receba: 7 CAIXAS OURO, 10 CAIXAS PRATA, 13 CAIXAS BRONZE.
- Vença 10 Partidas em modo C.E e Receba: 10 CAIXAS OURO, 10 CAIXAS PRATA, 10 CAIXAS BRONZE.
- Jogue 5 Partidas completas em modo Batalha e receba: 10 CAIXAS OURO, 7 CAIXAS PRATA, 7 CAIXAS BRONZE.
- Jogue 25 HORAS nos dias do evento e receba: 35 CAIXAS OURO, 25 CAIXAS PRATA , 15 CAIXAS BRONZE.
- Complete TODOS OS EVENTOS e receba: 5 CAIXAS OURO EXTRA, 5 CAIXAS PRATA EXTRA, 5 CAIXAS BRONZE EXTRA, SPRAY & CARTÃO POSTAL RIO 2016 (30 DIAS).
- TOTAL DE 174 CAIXAS.
- INICIO E FIM DO EVENTO: ESCOLHA DA Z8GAMES.
Comentários
-
UAU!
Batalhar muito pra ganhar Ouro! uhu õ/]
Bela sugestão, soldado! -
Boa Boa , curti bastante ... Boa sugestão
-
Excelente sugestão, parabéns!
-
Muito boa sugestão!
-
A sugestão é muito boa.
Eu quero as armas ouro. -
Ah lá MOD's que sugestão ótima ! Mandem pro pessoal analisar uma possível vinda dessas armas, nos ajude !
-
Meus parabéns, ÓTIMA sugestão. A se os gm adotassem esse evento ficaria tão feliz
-
Boa sugestão, Esperamos esse evento !
-
Sugestão perfeita.
Parabéns! -
Nossa, falou em cheytac gold, não precisa de mais nada no evento. Só força meu cumpadi, uma das melhores sugestões que já vi nesse fórum. Só acho que poderia colocar a mauser gold no lugar da desert eagle gold
] -
Poteinchado escreveu: »EVENTO - OLIMPÍADAS 2016
CAIXA BRONZE - ARMAS > M4A1-S BRONZE, DESERT EAGLE BRONZE, GRANADA BRONZE.- Elimine 2000 Inimigos e receba: 7 CAIXAS OURO, 10 CAIXAS PRATA, 13 CAIXAS BRONZE.
- Vença 10 Partidas em modo C.E e Receba: 10 CAIXAS OURO, 10 CAIXAS PRATA, 10 CAIXAS BRONZE.
- Jogue 5 Partidas completas em modo Batalha e receba: 10 CAIXAS OURO, 7 CAIXAS PRATA, 7 CAIXAS BRONZE.
- Jogue 25 HORAS nos dias do evento e receba: 35 CAIXAS OURO, 25 CAIXAS PRATA , 15 CAIXAS BRONZE.
- Complete TODOS OS EVENTOS e receba: 5 CAIXAS OURO EXTRA, 5 CAIXAS PRATA EXTRA, 5 CAIXAS BRONZE EXTRA, SPRAY & CARTÃOPOSTAL RIO 2016(30 DIAS).
- TOTAL DE 174 CAIXAS.
- INICIO E FIM DO EVENTO: ESCOLHA DA Z8GAMES.
-
Nossa que sugestão top, Parabéns.
-
Eu só queria mais uma chance de obter essa CheyTac lindíssima!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Muito bom esse evento , meu deus se viesse seria demais ! Ótima sugestão .[/FONT]
-
Boa sugestão, eu acho que deve vir algum evento com esse tema olímpico por ai.
-
Já tenho essa cheytac e amo ela e gostaria muito de poder ter os outros itens, sugestão super f0da
-
Excelente sugestão cara, queria que fizessem.
-
acho impossivel mas seria mt bom mano
-
Ola Amigo ,
Muita boa gostei bastente do evento . -
merece um oscar
-
vou ate ficar quieto ****
-
S_irijason escreveu: »Ótima sugestão. Mas da lucro p/ z8? então dificil eles aceitar..
Sempre tem alguém preocupado com o lucro kkkk -
adorei a sugestão *-*