FPS...PC...configuração!
Tenho um i3 2120,4 bg de memoria,HD de 500...quero muito por uma placa de video para obter um FPS acima de 150(para poder gravar sem lag)...será que 9800 gt é uma boa opção?
Comentários
-
Eu jogo com uma 9800 gt e o FPS é ótimo , olha que as minhas peças são inferiores a sua , processador por exemplo , ram de 6 gb e o HD de 500 tbm , nunca tentei gravar com ela.
-
Seu FPS gira em torno de quantos? qual sua fonte mano?
-
Pelo visto esta placa é boa, mas vejo que o API DirectX é o 10 e o OpenGL 3.0, não é nada mau, porém não daria muito certo pra jogos da atualidade, eu uso uma GT 610, é um modelo meio antigo porém com um Celeron 1.1Ghz Dual Core junto com 2GB obtenho 120 FPS fácil, imagina usando o i3 com 4GB RAM, trabalha com DirectX 11.2 e o OpenGL 4.2.
-
Eu tinha ela no computador antigo, e rodava cravado no 100 FPS, eu aconselho sim.
-
Não, 9800GT é uma placa muito antiga e consome muito da fonte, não tem muito desempenho, além de estar muito cara. Melhor coisa é investir um pouquinho a mais e pegar uma R7 360, se esperar uma promoção é capaz de achar pelo mesmo preço.
-
Uma GTX 750 TI seria uma ótima opção.
-
Recomendo você investir mais um pouco e pegar, no mínimo, uma GTX 750, ela tem o Nvidia ShadowPlay, é o melhor gravador de gameplays na minha opinião, além de que ela roda a maioria dos jogos atuais, apesar que você teria que dar um up em sua memória ram para rodar perfeitamente... E fique atento também se sua fonte suporta oferecer energia suficiente para a placa de vídeo.