Dúvida sobre evento mensal.
Jogar modo bot conta para as 30 horas do evento mensal??
Meu ping não está lá essas coisas ultimamente e o único requisito que falta para completar o evento são as 30 horas.. Estou com 26 horas jogadas, se eu jogar o resto de modo bot vai contar?
Meu ping não está lá essas coisas ultimamente e o único requisito que falta para completar o evento são as 30 horas.. Estou com 26 horas jogadas, se eu jogar o resto de modo bot vai contar?
Comentários
-
Olá!
Sim, conta jogar com Bots.
Mantendo aquela regra de ter no mínimo 6 players na sala e jogar pelo menos 3 minutos também.
Se seguir isso, creio que contará sim. Então, sugiro que crie um Modo bot aberto mesmo, para o pessoal entrar e tal. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n766596]Olá!
Sim, conta jogar com Bots.
Mantendo aquela regra de ter no mínimo 6 players na sala e jogar pelo menos 3 minutos também.
Se seguir isso, creio que contará sim. Então, sugiro que crie um Modo bot aberto mesmo, para o pessoal entrar e tal.[/QUOTE]
Vish, joguei o solo '-' mas duraram mais que 3 minutos. -
Modo Solo não conta, nem para o troféu do mapa, tampouco para eventos de tempo in game.
Quanto a quantidade de players ou bots na sala, você não precisa se preocupar: até um x1 contra um bot com dificuldade 'muito fácil', conta.
Abra uma sala de 150 kills, ative 8 bots GR no level 'Muito Difícil', 10 segundos de renascimento e apenas faca; fazendo isso, basta você subir naquela caixa mais alta ali no centro do Navio 2.0 - não se agachar nas beradas, pois os bots te alcançam - e apenas esperar o tempo passar.
A dificuldade dos bots e os 10 segundos de renascimento são para assegurar que os intrusos que entrarem na sala não consigam matarem ou morrerem as 150 vezes, garantindo assim 20 minutos in game.
Trave o F1 e você poderá ir fazer outras coisas.
Fonte: minha experiência.