5 replays com hacker salvo em menos de 2hrs
Isso mesmo, tenho uma conta com uma arma VIP, quando entro com VIP primeira coisa que vejo "vip já?", acontece que, em toda sala que entro ou tem alguém pra sacanear te entregando pro time adversário ou tem um ou mais usando hacker (provado e comprovado). fiz um investimento na minha conta e na do meu filho, no total gastei mais de 600 Reais, o incrível é que o XTRAP esta a mais de 2 meses sem atualizações, Z8 olhe por nós por favor!
Comentários
-
Cara não se importa com isso,compro foi pra usar.Em questão dos hackers Sugiro que não discuta isso no fórum,apenas vá no Suporte e Denuncie,A respeito do X-Trap eu não sei o Por que,eles devem ta Pesquisando um Anti-cheat,que realmente funcione.
-
Boa noite, caro jogador, tudo bom?
Você chegou a verificar o post feio pelo GM Viriato? Aconselho que leia e fico atualizado, por gentileza! O X-Trap anda atualizando quase que diariamente, afim de evitar os novos infratores em nosso jogo. A equipe trabalha duro todos os dias para que cada dia o jogo fique melhor. Estamos na luta de combate aos hackers sempre!
Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os em nosso Suporte ao Jogador para que seja tomara as medidas cabivéis! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais como já está acontecendo.
Tenha uma boa noite, abraços e até mais! -
Boa noite [USER="4658315"]Panplona122[/USER], infelizmente nenhum jogo online está livre dos hackers, e estamos trabalhando intensamente para bani-los custe o que custar.
Veja pela nossa Nova lista de vergonha
Em questão do x-trap ele está atualizando semanalmente pelo que estou vendo.
Hacker infelizmente sempre vai ter, porém o número de hackers diminuiu bastante.
Pode reportar esses hacker, que com certeza você o verá banido.
Questão da VIP basta você desativar seu F2, é chato sim os "QQzudo" pra vip mas sempre terá também.
Questão de sacanear, não vejo salas com pessoas digamos assim "trolando no jogo", e se estiver praticando anti jogo
bastar salvar o replay e reportá-lo também que o player levará uma penalidade. -
Faz parte todos esse QQ de arma, pode ser VIPs, 9A, Scarlight e por ai vai, o negócio é ignorar e se xingarem os reporte assim como os hacks na sala, aos poucos eles se cansam de tanto fazer conta e ser banido ok!