Como posso me tornar um Moderador?
Olá pessoal, tudo bem?
Ser Moderador e ajudar pessoas é muito bom, creio que não só eu, mas muitas pessoas já tiveram esse pensamento de: "Eu quero ser um mito no CrossFire". Não, não me julguem, pois não quero dizer que quero isso para mim, só acho que ajudar pessoas é ótimo, como ajudo meus amigos e vários deles não sabiam mais o que fazer para conseguir recuperar suas contas roubadas. E eu sempre estou lá, para ajudar no que der e preciso for dentro e fora do Jogo.
Esse é um dos meus sonhos. Sei que muitos não vão dar a mínima para ele, ou mesmo vão caçoar da minha cara, mas acho que para se tornar um Moderador, a primeira coisa à ser feita é ter responsabilidade, e é o que estou tendo dentro do jogo. Sim, eu critico demais o jogo, mas parabenizo quando é preciso.
Enfim, Players, moderadores e GM's, esse é o meu questionamento final: Como posso me tornar um Moderador?
Ah, e pessoal que estiver precisando de uma ajuda, podem falar comigo também porque eu ajudarei vocês sem problemas.
Ser Moderador e ajudar pessoas é muito bom, creio que não só eu, mas muitas pessoas já tiveram esse pensamento de: "Eu quero ser um mito no CrossFire". Não, não me julguem, pois não quero dizer que quero isso para mim, só acho que ajudar pessoas é ótimo, como ajudo meus amigos e vários deles não sabiam mais o que fazer para conseguir recuperar suas contas roubadas. E eu sempre estou lá, para ajudar no que der e preciso for dentro e fora do Jogo.
Esse é um dos meus sonhos. Sei que muitos não vão dar a mínima para ele, ou mesmo vão caçoar da minha cara, mas acho que para se tornar um Moderador, a primeira coisa à ser feita é ter responsabilidade, e é o que estou tendo dentro do jogo. Sim, eu critico demais o jogo, mas parabenizo quando é preciso.
Enfim, Players, moderadores e GM's, esse é o meu questionamento final: Como posso me tornar um Moderador?
Ah, e pessoal que estiver precisando de uma ajuda, podem falar comigo também porque eu ajudarei vocês sem problemas.
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Comentários
-
Mano, Postando isso não vai Ajudar em Nada, As inscrições para Moderador já acabaram Nem Adianta insistir. Quando as Vagas Abrirem de novo você tenta.
-
[Created;n766685]Dá uma nesse tópico aqui
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168119-como-ser-um-moderador-do-crossfire
Muito bem detalhado e explicado. Quando tiver próximas inscrições vou tentar entrar para a equipe. Obrigado por me ajudar! -
Ismael_Lins escreveu: »Mano, Postando isso não vai Ajudar em Nada, As inscrições para Moderador já acabaram Nem Adianta insistir. Quando as Vagas Abrirem de novo você tenta.
Sim, entendi. Apenas gostaria que essa dúvida fosse sanada. E o amigo acima me mandou um tópico muito explicativo. Vou tentar da próxima vez, né? Quem sabe me torno um Mod ! -
[USER="11691632"]Douglasbfc[/USER] Você vai ter que anos de fórum,não é só querer,Fosse por isso todo Mundo era MOD, e você não tem noção do que é ser Moderador,e o Trabalho que dar.
-
Douglasbfc escreveu: »
Sim, entendi. Apenas gostaria que essa dúvida fosse sanada. E o amigo acima me mandou um tópico muito explicativo. Vou tentar da próxima vez, né? Quem sabe me torno um Mod !
Ajudando a comunidade tanto dentro do jogo quanto fórum, resolvendo problemas de outros, tirando dúvidas e interagindo com a comunidade sempre, você pode sim se tornar um moderador.
Dúvida sanada, Portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.