Armas que poderiam vir para o nosso cf !!
Fui jogar CF NA pra ver como estava e vi dessas duas belezinhas que estavam na minha bag *-*, a ANACONDA GOLD e a PÁ GOLD. Além dessas duas, observei que no MN da referida versão, tem a MACHETE GOLD e a MAUSER GOLD *
*. Acho que todas essas armas poderiam vir para nosso CF, e não necessariamente no MN. O ticket zumbi, por exemplo, está há meses sem receber algo novo. Eai, o que vocês acham companheiros ?
Anaconda gold -
Pá gold -
Machete gold -
Mauser gold -
Ah e outra coisa que eu tava esquecendo, bem que a cheytac gold podia voltar qualquer dia desses ein >< 50 caixas é pouco pra eu ganhar uma arma no MN =S Bem que ela poderia voltar no MN. Essa parte já é só um desabafo meu mesmo kkkkk
Bjos seus lindos. Deixem a opinião de vcs ai.
PS: Não sei se tem problema fazer referência a outra versão do CF, se tiver, me desculpem. ><
Lembrei aqui, que a pá gold já tem no nosso CF, mas a forma de obter ela é PÉSSIMA ! O ideal seria um modo de obtê-la de forma permanente !
*. Acho que todas essas armas poderiam vir para nosso CF, e não necessariamente no MN. O ticket zumbi, por exemplo, está há meses sem receber algo novo. Eai, o que vocês acham companheiros ?
Anaconda gold -
Pá gold -
Machete gold -
Mauser gold -
Ah e outra coisa que eu tava esquecendo, bem que a cheytac gold podia voltar qualquer dia desses ein >< 50 caixas é pouco pra eu ganhar uma arma no MN =S Bem que ela poderia voltar no MN. Essa parte já é só um desabafo meu mesmo kkkkk
Bjos seus lindos. Deixem a opinião de vcs ai.
PS: Não sei se tem problema fazer referência a outra versão do CF, se tiver, me desculpem. ><
Lembrei aqui, que a pá gold já tem no nosso CF, mas a forma de obter ela é PÉSSIMA ! O ideal seria um modo de obtê-la de forma permanente !
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Espero ansiosamente essa Chain saw . Ótima sugestão , parabéns . [/FONT]
-
Sugestão muito boa, gostei.
-
Acho que deveria vim algum machado ou kukri de GP!
-
Belas armas, Com certeza iam ser bem vindas.
-
Como faço pra criar um topico?