Vergonha

eu realmente nn entendo. acabou a pouco uma atualização, loguei pra jogar rankeada achando q algo teria mudado, mais realmente lamento por um jogo tao bom quanto esse ta nessa situação, um exemplo de um jogo q era bom e acabou da mesma forma foi o B]removido[/B, é chato vc por zp ganhar armas e nn poder desfrutalas, uma empresa desse porte nn deveria estar desta forma, lamentavel.

Comentários

• Isso é apenas questão de tempo até tudo ficar perfeito já viu a Nova e melhorada Lista da Vergonha então como eu disse é apenas questão de tempo. ;)
  • The9956 escreveu: »
    eu realmente nn entendo. acabou a pouco uma atualização, loguei pra jogar rankeada achando q algo teria mudado, mais realmente lamento por um jogo tao bom quanto esse ta nessa situação, um exemplo de um jogo q era bom e acabou da mesma forma foi o 'Sudden Attack', é chato vc por zp ganhar armas e nn poder desfrutalas, uma empresa desse porte nn deveria estar desta forma, lamentavel.
    Você jogava B]removido[/B ? jogo bom esse saudades. Quando aos rackers apos a atualização , primeiramente a atualização não foi direcionada a rackers ou xtrap .
    Segundo mesmo quando o xtrap atualiza logo apos tem rack no jogo , talvez a atualização do xtrap só facilite em banir , mais não impede .
  • Boa noite caro jogador, tudo bom?

Você chegou a verificar o post feio pelo GM Viriato? Aconselho que leia e fico atualizado, por gentileza! :) O X-Trap anda atualizando quase que diariamente, afim de evitar os novos infratores em nosso jogo. A equipe trabalha duro todos os dias para que cada dia o jogo fique melhor. Estamos na luta de combate aos hackers sempre! Mas infelizmente nenhum jogo está livre disso.

Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os em nosso Suporte ao Jogador para que seja tomara as medidas cabivéis! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais como já está acontecendo.

Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares) Abraços e até mais! ;)
  • Mudou sim amigo, é mudou para melhor... nenhum jogo gratuito online fica 100%, mas os GM's junto com a Moderação esta fazendo o maximo, e é claro com a nossa ajuda !
  • "O X-Trap anda atualizando quase que diariamente"

Por acaso o xtrap funciona em mais jogos além do CF?! Ou eu estou a jogar versões diferentes porem ainda n me caiu a ficha?

Pois do cf AL eu acho que essa frase ai n se enquadra não, a menos que o xtrap esteja atualizando no meio das salas do jogo, que eu acho muito dificil já que o meu ping/fps não sofrem latencia e no gerenciador de tarefas na parte de redes n aparece nada de xtrap...

Nas ultimas semanas, todo dia indo ranqueada tenho visto hackers, essa historia de "quase todo dia" é tão veridica quanto os contos de fada. Ou vai ver ele baixa qualquer arquivo inutil só pra enganar a comunidade na tentativa de demonstrar que algo esta "sendo feito"...

[QUOTE=[MOD]MAYsz;n766911]Boa noite caro jogador, tudo bom?

Você chegou a verificar o post feio pelo GM Viriato? Aconselho que leia e fico atualizado, por gentileza! :) O X-Trap anda atualizando quase que diariamente, afim de evitar os novos infratores em nosso jogo. A equipe trabalha duro todos os dias para que cada dia o jogo fique melhor. Estamos na luta de combate aos hackers sempre! Mas infelizmente nenhum jogo está livre disso.

Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os em nosso Suporte ao Jogador para que seja tomara as medidas cabivéis! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais como já está acontecendo.

Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
    Abraços e até mais! ;)[/QUOTE]