partiu junta militar
bom dia boa tarde boa noite
bom galera estou indo a junta militar pós pra sabe se fiquei no exercito ou não meu senho é fica mas que seja da vontade de deus tosam por me agradeço a vocês !!
" AH GUERRA NÃO TERMINA QUEM ESTAVA CERTO E SIM AQUELE QUE VAI SOBREVIVER "
bom galera estou indo a junta militar pós pra sabe se fiquei no exercito ou não meu senho é fica mas que seja da vontade de deus tosam por me agradeço a vocês !!
" AH GUERRA NÃO TERMINA QUEM ESTAVA CERTO E SIM AQUELE QUE VAI SOBREVIVER "
Comentários
-
Eu vou em agosto para seleção, para ver se eu sirvo ou sobro. ( queria ficar, pois estar no exército é meu sonho )
-
Boa sorte lá amigo!
-
Calma meu amigo vai dar tudo certo , estou torcendo pela sua vitoria
-
aewhhhuuullll
-
Boa sorte, amigo!
-
Eu vou em agosto para seleção, para ver se eu sirvo ou sobro. ( queria ficar, pois estar no exército é meu sonho )
poxa mano é o meu tbm eu sobrei fiquei não mas ah uma solução falei com um amigo meu de la de dentro ele vai me da a resposta hoje pos ele não se encontra em recife ele esta em salvador mas ele vai veh se fala com algum amigo dele pra abri vaga pra eu servi -
Lucas_Dias escreveu: »aewhhhuuullll
OLÁ Lucas_Dias
isso meu amigo é um trenamento dps que passa 1 ano se voce tive estudo como um amigo meu vai ganhar em torno de 4 mil a 5 mil reais por mes mas pra isso ele passou por altou e baixos na vida tudo neh alegria não e sim um sorriso e uma lagrima um dia bom outro ruim nem sempre é alegria não dico a dica -
OlÁ galera
bom agradeÇo a todos voces que torceram por me pos nÃo queria esse recado que me passaram fui dispensado deu excesso de contingente fiquei muito triste com o resultado fiquei 2 horas na fila agora so basta eu espera em deus e apela a um amigo que tenho la dentro pos ele ta em salvador mas vai conversa com um amigo dele pra veh se me encaixa lah no exercito ainda hoje ele vai fala algum pos a maioria dos amigos dele tÃo com ele em salvador mas so basta te fÉ e confia primeiramente em deus !!