Adoro fazer isso...
Nada como começar o dia vendo um NB pegando um block gostoso de 15 dias:
![2el8nf7.jpg](http://i67.tinypic.com/2el8nf7.jpg)
Entra em sala de Sniper,não sabe jogar,fica negativo e sai xingando.Se ferrou.^^
O dono do clã dele faz um trabalho legal no youtube divulgando usuários de cheater mas coloca cada **** no clã que só por Deus mesmo.
Agora acho que esta dentro das regras,não tinha visto a aba como o nome dessa "inocente criatura".
![2el8nf7.jpg](http://i67.tinypic.com/2el8nf7.jpg)
Entra em sala de Sniper,não sabe jogar,fica negativo e sai xingando.Se ferrou.^^
O dono do clã dele faz um trabalho legal no youtube divulgando usuários de cheater mas coloca cada **** no clã que só por Deus mesmo.
Agora acho que esta dentro das regras,não tinha visto a aba como o nome dessa "inocente criatura".
Comentários
-
Deve ser tipo esses caras que chegam no forum e diz , '' Fui banido injustamente , vou ''proçezar zê0itu''
-
Deve ser tipo esses caras que chegam no forum e diz , '' Fui banido injustamente , vou ''proçezar zê0itu''
-
Sei qual o clã e.e Sempre bom entrar jogar do jeito que gostamos e ler xingamentos
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n766954]
Hahaha pois é.[/QUOTE]
Pelo menos isso esta dando block.Sei qual o clã e.e Sempre bom entrar jogar do jeito que gostamos e ler xingamentos -
hahahah
Censurou um monte de coisas, mas ainda dá para identificar o nick do indivíduo na imagem nas duas abas do Firefox.
Outra coisa que notei é que ele ainda está com a medalha FPS para os Fortes, o que é uma lástima se de fato ele tomou alguns dias de ban...
Z8 cria regras/punições, mas não as aplica. -
EdmilsonVI escreveu: »hahahah
Censurou um monte de coisas, mas ainda dá para identificar o nick do indivíduo na imagem nas duas abas do Firefox.
Outra coisa que notei é que ele ainda está com a medalha FPS para os Fortes, o que é uma lástima se de fato ele tomou alguns dias de ban...
Z8 cria regras/punições, mas não as aplica.
Puts,nem tinha visto,a intenção não era essa,pois sei das regras toscas do fórum.Acho que essa medalha só é retirada,se é que é retirada,por uso de cheater,e não era o caso dele,pois ele estava jogando até mal pelo que me lembro. -
Censura aquela aba lá Jorge, só para não dar problemas agora...
-
Eu não entendo esse clã, é "anti-hacker" mas não é "anti-choro"
Não é o primeiro dele que eu vejo fazendo coisa errada, hoje mesmo já vi um ajudando e brincando com o coleguinha em uma sala aberta de PD
-
Não tem nada a ver com o tópico, mas me lembrou você
rXqa4s_yTTo -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767043]Censura aquela aba lá Jorge, só para não dar problemas agora...
-
Eu não entendo esse clã, é "anti-hacker" mas não é "anti-choro"
Não é o primeiro dele que eu vejo fazendo coisa errada, hoje mesmo já vi um ajudando e brincando com o coleguinha em uma sala aberta de PD
-
Não tem nada a ver com o tópico, mas me lembrou você
[/QUOTE]
Já arrumei,peço desculpas,não foi proposital apenas não tinha visto mesmo.Não concordo com essa regra em caso de pessoas culpadas,mas regra é regra e deve ser cumprida.
O dono do clã faz um bom trabalho,mas ele esta selecionando mal os membros e dai da nisso.Uma pena,pois o clã dele esta ficando mal falado no servidor devido a serem chorões e mal educados e isso atrapalha o trabalho que ele faz no Tube.
É divertido usar esse nome,o povo pensa que é mulher e xinga.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que essa medalha só é retirada,se é que é retirada,por uso de cheater,e não era o caso dele,pois ele estava jogando até mal pelo que me lembro.
Vai lá na Lista da Vergonha e veja se algum dos banidos está sem a medalha! Não achei sequer um.
Pelo que interpretei da regra, pelo menos os que recebem uma segunda chance ao usarem hack, deveriam voltar sem a medalha, assim como os punidos por ofensas:
Mas não é isto que vemos.
Inclusive, meu último ticket denunciando um sub12, foi fechado por nossa querida Babis com uma resposta automática e o infrator continua logando normalmente. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não concordo com essa regra em caso de pessoas culpadas,mas regra é regra e deve ser cumprida.
É divertido usar esse nome,o povo pensa que é mulher e xinga.^^
tbm Não concordo !! -
Jorge_Tadeu escreveu: »Nada como começar o dia vendo um NB pegando um block gostoso de 15 dias:
Não deixa se criar mesmo, eu também reporto muitos Jogadores por Ofenças, esta na hora do pessoal começar a Saber lidar com o Jogo e ter mais respeito com os Jogadores. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eles vivem chorando,não tem armas Vips e de MN e quer obrigar todos a jogarem só de Ak-47 e char masculino (por os prós odeiam tanto mulheres?).
Pq eles são virgens e querem achar que são donos do game