Melho K/D em Heroi-x
Fala clã,Posta o seu melhor k/d em heroi-x pra gente dar uma olhada.
Comentários
-
Entrei no 4º round, dava para chegar a mais de 600 fácil.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n766979]Entrei no 4º round, dava para chegar a mais de 600 fácil.
[/QUOTE]
[USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER] Belo K/D, nunca que eu chego a um nivel desse haha -
Qal o segredo pra um K/D desse em ? kk eu n consigo passar nm do 100 direito
-
bandelicia escreveu: »Qal o segredo pra um K/D desse em ? kk eu n consigo passar nm do 100 direito
O segredo é bem simples: 7 Bolsas, 7 RPK VIP e todos os outros itens de modo mutante na sua conta
Depois disso é só dedar pelo resto da sua vida -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767067]
O segredo é bem simples: 7 Bolsas, 7 RPK VIP e todos os outros itens de modo mutante na sua conta
Depois disso é só dedar pelo resto da sua vida[/QUOTE]
Aqui está oq você acabou, dono do meu clã fez só 700 pontos, mas também, 6 RPK VIPS e mais a M240B-Trovão, a munição dele fica 270/800!
Já de itens tem todos os mutante, menos o Smoke... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n766979]Entrei no 4º round, dava para chegar a mais de 600 fácil.
[/QUOTE]
eita desliga isso menino :rolleyes::rolleyes: -
Não Jogo Muito Modo Heroi-x, Somente quando tenho Lag HAHA'
-
[USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] , Bem eu só tenho 1 rpk vip, é da pra fazer um belo score haha ! -
Meu modo favorito!
Mas nunca fiz nem 400 pontos eu acho -
Super fácil ,agora só falta eu ter as 7 bolsas e 7 RPKkksksksk
-
Acho que o máximo que fiz foi 413, mas não tenho prints!
-
Ou, uma boa mira com uma Barret VIP ... HAHAH