Cara já é estado de calamidade M.Z 2.0
Pelo amor de deus ou de tudo que é mais sagrado nesse mundo me ajuda pelo menos umas 1000000000 vezes você que gosta de joga m.z me adiciona, cara ta dificil só pego jogadores com aquelas noçãozinha de bombinhos. eu imploro adiciona ai e me chama. OBS: não quero participa de clan por que meu clan só tem 17 pessoas e 15 parou de jogar e outros não curte o modo. sou lider dele. quero apenas amigos que eu sei que vamos passa aqueles anjinhos de mapa pra não fala ao contrario ing: DC-Paulo
Comentários
-
Jogo bastante MZ (especialmente quando estou em TS e não posso ouvir passos)
Tenho a solução perfeita para seu problema aqui comigo, só faltava ela funcionar no Desespero -
Adoro um MZ, e também necessito de pessoas que saibam jogar, me chama que nós vamos
-
Mano seu quiser me adicionar,aí a gente troca uma ideia Enquanto Joga. Pode chamar lá ismaellins03. ^^
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767058]Jogo bastante MZ (especialmente quando estou em TS e não posso ouvir passos)
Tenho a solução perfeita para seu problema aqui comigo, só faltava ela funcionar no Desespero[/QUOTE]
Agradeço pelas palavraEspero acha algumas pessoas vejo muitos falando aqui e nunca os achei
-
Só adicionar : iLucifel
Manda PM que eu vou. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767058]
[/QUOTE]
kasksaksaksaksak
Que belezura vou tenta pega esa Maldita
DC-Paulo ae te adc pra Nois joga ums MZ :eek::eek: -
Boa sorte na busca, infelizmente não ando jogando MZ
-
pode me adc _wolfs_ eu jogo uns zumbinhos :rolleyes: me chamam de rei do coliseu não sei pq u.u