A falta de compreensão da Z8
Bom fui hackeado é como o site não está conseguindo enviar o email de recuperação para os emails da hotmail, não consegui recuperar, enviei um ticket é novamente o site estava bugado, então não conseguia ver a resposta do suporte, o ticket foi fechado, abri outro e quando foi respondido a conta tinha sido banida, por 60 dias e ficaria sem
Suporte por 180 dias, se vcs tivessem me passado a conta novamente eu não teria perdido 2 mil reais, muito obrigado z8. É se vc vier no
Post so fazer media com a equipe da z8 pare de ser baba-ovo vc não sera da equipe
Suporte por 180 dias, se vcs tivessem me passado a conta novamente eu não teria perdido 2 mil reais, muito obrigado z8. É se vc vier no
Post so fazer media com a equipe da z8 pare de ser baba-ovo vc não sera da equipe
Comentários
-
Queria saber como é que vocês são hackeados assim do nada...
Um "clicou" no arquivo do Skype, outro emprestou a conta para o "ex-amiguinho", aquele ali foi por mágica, o dali foi mordido pelo cachorro do vizinho
Parece que ninguém consegue ficar sem ser hackeado no jogo -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767097]Queria saber como é que vocês são hackeados assim do nada...
Um "clicou" no arquivo do Skype, outro emprestou a conta para o "ex-amiguinho", aquele ali foi por mágica, o dali foi mordido pelo cachorro do vizinho
Parece que ninguém consegue ficar sem ser hackeado no jogo[/QUOTE]
IMPRESSIONANTE O PODER QUE ESSES PESSOAL TEM DE SER RACKEADO **** ... tenho tanto ciumes da minha acc que nem eu mesmo as vezes me passo minha senha rsrsrs' -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767097]Queria saber como é que vocês são hackeados assim do nada...
Parece que ninguém consegue ficar sem ser hackeado no jogo[/QUOTE]
Como ele me hackeou eu não sei, ele entrou no ts do clã e disse que ia me relogar, eu duvidei e ele relogou, fui tentar entrar com a conta no site é ja tinha sido hackeado, vc é so um [REMOVIDO] enquando um Gm não vier falar cmg, vou ficar criando post no forum, espero não ter que tomar medidas drásticas -
Como ele me hackeou eu não sei, ele entrou no ts do clã e disse que ia me relogar, eu duvidei e ele relogou, fui tentar entrar com a conta no site é ja tinha sido hackeado, vc é so um [REMOVIDO] enquando um Gm não vier falar cmg, vou ficar criando post no forum, espero não ter que tomar medidas drásticas
Um GM já te respondeu por ticket e aquilo foi o resultado
Mas já que quer uma segunda resposta de algum, quem sabe...
Ah, e obrigado pelo xingamento ali, estava esperando para ver um desses algum dia...
Já que o tópico é sobre um banimento e o membro quer atritar, fechado
Esta discussão está fechada.