ZP
Se eu colocar zp hoje(sexta) pelo boleto chega amanhÃ(sÁbado)?
Comentários
-
Olá!
Provavelmente não chegará amanhã. O zp chega apenas em dias úteis. Colocando hoje, chegará segunda ou no máximo terça.
Por falar nisso! Pra mim, o dia mais útil é o sábado, porque posso jogar mais tempo... vish... que piada horrível -
[QUOTE=[GM]Fox;n767231]Como o nosso querido Ceifa disse, existe um prazo para o banco realizar a compensação dos pagamentos de boleto. E os bancos só realizam essa tarefa em dias úteis.
Por falar nisso! Pra mim, o dia mais útil é o sábado, porque posso jogar mais tempo... vish... que piada horrível[/QUOTE]
M A L A N D R A M E N T E , O FOX INOCENTE , FEZ UMA PIADA RECENTE , PRA FAZER VC VOCE RIR ... ♪♩♪
Zoa meu amigo ... vlw -
Malandrameeeeente, o GM doente, fez piada inocente, e não sabe rimarrrrrr
UAHUAHUAHUAHUAH mano, eu preciso parar com isso... fiquei até com vergonha de mim mesmo >_> -
Quando eu pago um boleto na sexta, sábado ja esta o ZP na minha conta. Tem uma folha com letras garrafadas na lotérica que diz, sábado so é aceito pagamento de jogos. Pode confiar na Cau, bota hoje até as 18:00 amanha 11:00 ta na conta
-
[QUOTE=[GM]Fox;n767231]Como o nosso querido Ceifa disse, existe um prazo para o banco realizar a compensação dos pagamentos de boleto. E os bancos só realizam essa tarefa em dias úteis.
Por falar nisso! Pra mim, o dia mais útil é o sábado, porque posso jogar mais tempo... vish... que piada horrível[/QUOTE]
Para não, é bom ver que ao menos um carinha com nick vermelho está acessando o fórum para postar/interagir
Viriato fazia isso bastante outras vezes, mas parece que parou... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767264]
Para não, é bom ver que ao menos um carinha com nick vermelho está acessando o fórum para postar/interagir
Viriato fazia isso bastante outras vezes, mas parece que parou...[/QUOTE]
Viriato é um cara muito ocupado... Digo... Eu também sou...
Tipo, não que eu não seja ocupado, mas é que ele é mais.
Ah cara, não me complica não auhauhauhauhauah
Mas eu gosto do fórum, o QUARTEL é muito bom de se ler, tem cada coisa doida auhauhauha -
Sempre quando eu coloco ZP por boleto, na sexta, chega no sábado as 6:00 da manhã ou um pouco mais tarde, eu creio que pra você também vai ser assim!
-
[QUOTE=[GM]Fox;n767266]Viriato é um cara muito ocupado... Digo... Eu também sou...
Mas eu gosto do fórum, o QUARTEL é muito bom de se ler, tem cada coisa doida auhauhauha[/QUOTE]
Então continue, é meio chato algumas pessoas enviando mensagens sem parar pedindo suporte mas é um bom lugar para interagir
E apareça no conexão Z8 dessa vez, faltam alguns aindadesiree678 escreveu: »Sempre quando eu coloco ZP por boleto, na sexta, chega no sábado as 6:00 da manhã ou um pouco mais tarde, eu creio que pra você também vai ser assim!
Só corrigindo: Não é sempre, mas acontece diversas vezes
Também coloco por boleto Sexta e costuma chegar no Sábado, mas algumas vezes só vem Terça -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767271]
Só corrigindo: Não é sempre, mas acontece diversas vezes
Também coloco por boleto Sexta e costuma chegar no Sábado, mas algumas vezes só vem Terça[/QUOTE]
Ah sim, ainda não ocorreu isso comigo.. -
Por isso que sempre falamos que "depende", porque LITERALMENTE, depende do banco.
-
Valeu galera!
-
[QUOTE=[GM]Fox;n767266]
Viriato é um cara muito ocupado... Digo... Eu também sou...
Mas eu gosto do fórum, o QUARTEL é muito bom de se ler, tem cada coisa doida auhauhauha[/QUOTE]
Tem nem comparação o Quartel com as outras áreas ahuahuahua -
não sei se o CF interfere, mas ja paguei boleto de outro jogo online na sexta e caiu sabado de manhã.
-
No cross fire mesmo eu ja coloquei a sexta e caiu no sabado. não me recordo quando ultimamente só coloco por pin:cool: