É triste... Mas ainda tem

Jogando de boa, beeem de boa... um Modo Fantasma, bem tranquilo... brincando, até. Quando derrepente aparece um desses. Ai ai.. CF ta muito bom, e vou dedicar meu tempo a continuar reportando esses Kids, e não vou parar. Assim como ele disse, que vai usar até o CF Falir, eu vou usar o meu tempo até que CF fique limpo, que isso dure a vida inteira, não me importo. Mas não vou aturar programa ilegal. Justiça a ser feita! Mais um report. #AVANTE CF#FORÇA
aIHyKdQ.png
aOWVRDc.png
IO2BC2m.png
Sinceramente... eu prezo muito o jogo que nós temos, CrossFire é um ótimo jogo.... Já fui moderador de outros jogos, não sei se vou virar nesse, mas enquanto isso, vou ajudar ao máximo, é o mínimo que posso fazer.
A história triste do "Jovem" não me comoveu. " Perdi tanta conta boa, ja faz 3 anos, to cansado, to usando hacker a 3 anos, e não to nem aí."
Eu ja perdi conta Marechal, 2 Star, 1 Star, Coronel, Major, tudo ... mas mesmo assim, não desisti e continuei, e aqui estou eu, quase indo pra 1 Star de novo. Isto não é desculpa pra usar hacker, não acham? ^^

Comentários

• Olha, como GM, não entro muito nesse tipo de assunto.
    Mas sinceramente, hack (na minha visão), é algo com data de validade.
    Você vai lá, usa, atrapalha um pouco e blá blá blá... mas uma hora a conta é banida

O pessoal não pensa nisso e usa, depois abre ticket implorando para ter a conta desbanida, mas aí é tarde.

Difícil discutir isso, mas é o que eu penso, para QUALQUER jogo online.
  • o que dá raiva é esses vermes falarem isso .. '' reporta lá , crio outra ''

rapaz ... :mad:

e o pior é que é verdade .. uehue
  • É Triste ver esses caras debochando da Equipe como se nós Jogadores/Moderadores/Membros da SC/Gms Não fizéssemos nada para ajudar em algo, todo santo dia, algum hacker e Banido por alguma coisa. Ou é por membros/Jogadores ou o X-TRAP pega, a era deles esta chegando ao fim (: né [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]
  • [QUOTE=[GM]Fox;n767198]Olha, como GM, não entro muito nesse tipo de assunto.
    Mas sinceramente, hack (na minha visão), é algo com data de validade.
    Você vai lá, usa, atrapalha um pouco e blá blá blá... mas uma hora a conta é banida

O pessoal não pensa nisso e usa, depois abre ticket implorando para ter a conta desbanida, mas aí é tarde.

Difícil discutir isso, mas é o que eu penso, para QUALQUER jogo online.[/QUOTE]
    Toooooda a razão para você GM, completamente certo, completamente. Não importa o que o cara fale ou isso e aquilo, vou apoiar o CORRETO e sempre ficar ao lado da JUSTIÇA. E isso ninguém nunca vai tirar da minha cabeça, porquê sou assim. E não vou desistir, frases como "Vou criar outras contas, nem adianta" Não me dão medo e nem me desanimam, pelo contrário, só me deixam mais forte. Eu caço pelo jogo. Encontro um, eu reporto. Se criar outra conta, e eu encontrar de novo, reporto! Não vou parar, Deve ser chato pros GM's ou MOD's talvez receber tanto ticket de denúncia de mim, mas sinceramente, não gosto desse tipo de conduta hacker, e vou continuar reportando até o dia em que eu decidir parar de jogar. E isso vai ser quando eu for velinho já, porquê CrossFire é um jogo muito bom. Começei em 2007, desde lá sempre passei por muita coisa, não vai ser agora que vou desistir. Principalmente desistir pra uma criança ou um fracassado desse, que por não conseguir jogar bem, usa de programas ilegais, achando que é muita coisa, achando que ta jogando muito bem. Sinto dizer a esses jogadores que eles nunca vão ser ninguém no jogo. E nem na vida, pra ter uma mentalidade dessa. Imagina numa entrevista de emprego? HAHAHAHAH "Droga.. não vou conseguir esse emprego se não usar hacker..." Hackeia as pessoas aê jovem. Mds... kk
  • Cense escreveu: »
    É Triste ver esses caras debochando da Equipe como se nós Jogadores/Moderadores/Membros da SC/Gms Não fizéssemos nada para ajudar em algo, todo santo dia, algum hacker e Banido por alguma coisa. Ou é por membros/Jogadores ou o X-TRAP pega, a era deles esta chegando ao fim (: né [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]
    É.. é triste mesmo, porquê não reconhecem nossos talentos. Somos fortes, não fracos. E a era deles está mesmo chegando ao fim, e eu vou continuar nessa guerra até ela acabar.
  • Gallann escreveu: »
    o que dá raiva é esses vermes falarem isso .. '' reporta lá , crio outra ''

rapaz ... :mad:

e o pior é que é verdade .. uehue
    Nem me estresso mais... Sempre as meesmas frases. Esse ai foi diferente porquê ele contou a histórinha dramática dele. Só isso. Porquê pra mim hacker é tudo igual. É tudo BANIDO.
  • Então, isso que você me falou é o que me faz pensar sobre o motivo que leva um jogador a usar.
    Ele disse que irá criar outra conta... ok... Mas ele nunca vai ter uma progressão em um jogo que obviamente ele gosta de jogar. Não que eu ache que todo mundo joga para ser competitivo, mas de certa forma, eu acho que da mesma forma que nem todo mundo joga para ser competitivo, tenho certeza que ninguém joga com vontade de ser banido hahaha.
  • "Vou usar hacker até o CF Falir"
    Então fica a dúvida, quem vai falir primeiro ? Ele ou o CrossFire ?
    Já estão falando de um MAC ai no jogo que parece estar funcionando, alguns chorões falando que toda conta que abre é banida automaticamente
  • Tem uma pessoa que vive acompanhando essas pragas em grupos no facebook... e de acordo com essa pessoa, tem gente reclamando que não consegue logar em conta nenhuma
  • ​O sujeito diz que vai usar cheater até o CF Falir... Chega a ser hilário isto, ai depois acontece exatamente o que o Fox disse, vai no suporte e cita até o nome de deus pra ter a conta de volta e que não usou nenhum programa ilegal.

Mas enfim, se o tal Ban por MAC estiver funcionando, creio que quem irá falir primeiro vai ser ele ¯\_(ツ)_/¯
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n767220]"Vou usar hacker até o CF Falir"
    Então fica a dúvida, quem vai falir primeiro ? Ele ou o CrossFire ?
    Já estão falando de um MAC ai no jogo que parece estar funcionando, alguns chorões falando que toda conta que abre é banida automaticamente[/QUOTE]
    Não dá pra entender, como que alguém fica baixando programas assim, usando sites inapropriados, além de estragar o computador caro que a mãe ou o pai pagaram, nunca vai ser ninguém... Vai ser alguém quando tomar chá de semancol e decidir jogar limpo. E não apenas no jogo, dá vontade de atrevessar a tela e dar uns chacoalha na pessoa ( Porquê agressão não dá né) e dizer assim "Vira gente piá!" Po cara, sinceramente, se vai em um jogo de FPS e não aguenta, imagina no resto?
  • Vicktooria escreveu: »
    Tem uma pessoa que vive acompanhando essas pragas em grupos no facebook... e de acordo com essa pessoa, tem gente reclamando que não consegue logar em conta nenhuma
    Não estou a par dessa situação, mas gente com essa conduta hacker não deve logar mesmo. Entra só pra tentar estragar o jogo... O Jogo foi criado para a diversão e o entretenimento, e não para chatear ou deixar os jogadores irritados. E isto acontece por causa dos hackers. Não aceito isso, não vou deixar uma obra de arte ser estragada por gente invejosa. Não é justo!
  • [QUOTE=[MOD]Hunter;n767241]​O sujeito diz que vai usar cheater até o CF Falir... Chega a ser hilário isto, ai depois acontece exatamente o que o Fox disse, vai no suporte e cita até o nome de deus pra ter a conta de volta e que não usou nenhum programa ilegal.

Mas enfim, se o tal Ban por MAC estiver funcionando, creio que quem irá falir primeiro vai ser ele ¯\_(ツ)_/¯
    [/QUOTE]
    Com certeza! O cara chora depois ao leite derramado, mas ele mesmo quebra o copo, qual o sentido?
  • Vicktooria escreveu: »
    Tem uma pessoa que vive acompanhando essas pragas em grupos no facebook... e de acordo com essa pessoa, tem gente reclamando que não consegue logar em conta nenhuma

Hummm,BAN por HardWare finalmente?

Tópic: É o que vinha alertando desde o inicio da semana,melhorou,mas não se animem muito porque ainda esta bem longe de ficar em condições ideais.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Hummm,BAN por HardWare finalmente?

Tópic: É o que vinha alertando desde o inicio da semana,melhorou,mas não se animem muito porque ainda esta bem longe de ficar em condições ideais.
    Estou a espera do BAN por BIOS vir pro CrossFire AL, ai acho que o negócio vai ficar feio pros hackers.
  • Pra mim é motivo de riso um cara desse é tipo: Não tenho dinheiro sou um mer.dinha sem vida social e vou tentar derrubar um jogo que vale milhões. Jogo cf desde 2013 até agr não vim um desses seres doentes se quer arranhar os lucros da z8 e atrapalhar meu game.
  • tendo um sistema efetivo de ban da até gosto de jogar, investem mais no jogo e o pessoal volta, como o IRONN o Seele e o Stroiter
  • Eu realmente não entendo que diversão causa a quem faz uso disso, não entendo e nunca vou entender. Eu acho uma baita falta de respeito com quem é honesto, que chega do trabalho e só quer um pouco de diversão, entre outros tipos de players. Essa "raça" de pouco em pouco está vendo o sentido da palavra "justiça".
  • Wolfs15 escreveu: »
    Pra mim é motivo de riso um cara desse é tipo: Não tenho dinheiro sou um mer.dinha sem vida social e vou tentar derrubar um jogo que vale milhões. Jogo cf desde 2013 até agr não vim um desses seres doentes se quer arranhar os lucros da z8 e atrapalhar meu game.
    Daaalhe Wolfs!
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n767520]Eu realmente não entendo que diversão causa a quem faz uso disso, não entendo e nunca vou entender. Eu acho uma baita falta de respeito com quem é honesto, que chega do trabalho e só quer um pouco de diversão, entre outros tipos de players. Essa "raça" de pouco em pouco está vendo o sentido da palavra "justiça".[/QUOTE]
    Isso aí..
  • Só espero pelo dia que o CF vai voltar a ser como quando chegou a atualização 2.0, um longo tempo de paz sem essas desprezíveis crianças (Em questão de mentalidade)
  • Tenho certeza que os dias desses "infantis" estejam contados e logo o CrossFire terá sua justiça feita com sucesso, eu rezo para que esses hackers acabem no fundo no poço e percam suas grandes conquistas feita no crossfire.
  • BEM VINDO A REALIDADE! Tem coisas que nunca vão mudar...É chato? É chato! mas as moscas são assim...Você mata uma vem outra em seu lugar!;)
  • Rack sempre tem , o que as empresas podem fazer é tentar diminuir e focar no banimento , dificultar criação de contas.
  • SniperHell escreveu: »
    Só espero pelo dia que o CF vai voltar a ser como quando chegou a atualização 2.0, um longo tempo de paz sem essas desprezíveis crianças (Em questão de mentalidade)
    Este tempo está voltando novamente, meu amigo. graças aos trabalhos dos nossos superiores no CrossFire. E graças aos NOSSOS trabalhos também. ;)
  • popipopr escreveu: »
    Tenho certeza que os dias desses "infantis" estejam contados e logo o CrossFire terá sua justiça feita com sucesso, eu rezo para que esses hackers acabem no fundo no poço e percam suas grandes conquistas feita no crossfire.
    Isso com certeza para eles chegará, o fim, sempre chega para eles. Mas... "conquistas"? Acho que eles não conquistaram nada, apenas conquistaram o próprio nome sujo na lista da vergonha.
  • EDYNEL escreveu: »
    BEM VINDO A REALIDADE! Tem coisas que nunca vão mudar...É chato? É chato! mas as moscas são assim...Você mata uma vem outra em seu lugar!;)
    Um vermicida bom , um repelente e a janela fechada faz com que as moscas não venham mais. E é isso que estamos fazendo, banindo, adicionando materiais para proteção do jogo.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Rack sempre tem , o que as empresas podem fazer é tentar diminuir e focar no banimento , dificultar criação de contas.
    Talvez não queiram dificultar a criação de contas é fundamental para novos jogadores e você sabe.. $$$ e divertimento. Eu ja tentei jogar um jogo muito famoso a um tempo atrás, a qual era quase IMPOSSIVEL, criar uma conta, sério, era muito dificil, não apenas Email, Senha, Essas coisas, você tinha que fazer perguntas e respostas, se errasse 1, ja era, e não podia mais ciar conta no computador. Talvez seja isto que os líderes pensam..