Final de férias Horrivél
nao gostei nenhum pouco desse evento foi muito mal feito , sou azarado vou ganha so armas de 1 dia como sempre... e pra mim nao vai servir de nada jogo WOGL me diz oque vocês acharam vale a pena joga uma hora por isso.
Comentários
-
Você tinha que ver no CFNA então, um evento semelhante onde as armas eram de 1 hora e 1 caixa só (ou eram por 1 dia, não lembro)
Esse está bom até, pegar uma 9A-91 Camo ali outra vez -
kkkkkkkk nossa arma de uma hora eca , mais poderia melhorar isso ai sinceramente.
-
Lembro do tempo que não tinha eventos com caixas. Hoje em dia temos eventos com caixas quase que semanalmente mesmo assim não está bom. Vai entender...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n767281]Lembro do tempo que não tinha eventos com caixas. Hoje em dia temos eventos com caixas quase que semanalmente mesmo assim não está bom. Vai entender...[/QUOTE]
Está bom,mas podia melhorar,Realmente os Eventos Antigamente eram Muitos ruins,A Equipe evoluiu Muito e poderiam trazer eventos melhores ainda. -
Eu particularmente adorei o evento. Boa chance pra conhecer novas armas.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n767281]Lembro do tempo que não tinha eventos com caixas. Hoje em dia temos eventos com caixas quase que semanalmente mesmo assim não está bom. Vai entender...[/QUOTE]
mais nao esta bom , arma de 1 dia mano nao vale a pena vai ser raro eu ganhar as caixas. -
Porém a equipe já vem disponibilizando diversos eventos onde bons itens/armas estão sendo entregues, então não se limite a somente esse evento.
-
z8 da caixas de evento pra segurar os jogadores pq se nao vai fali
-
só não gostei do horário , mais o evento esta bom
-
também achei o evento bem fraco, essas armas temporárias que o jogo da eu nem uso, e se usar é raramente quando dão as de 30 dias, pois não adianta nada tu ficar treinando com a mesma arma, dai quando esta prestes a dominar o recoil ela desaparece do bau, pra mim é desperdiço de tempo, pois até colocar ela na bag, depois ter de colocar outra no lugar quando ela sumir... É muito tempo perdido pra pouca coisa. A vantagem que vejo eh pros que antes estavam em duvida de roletar em determinada arma...
E esse negocio de horario especifico pros eventos serem sempre os mesmos, isso é mais enjoativo ainda... -
Eu não gostei dos Horários que você é obrigado a jogar se quiser a arma, pois de Quinta este Horário estou na Igreja, e na Sexta este horário eu estou trabalhando... HORRÍVEL!
-
Ola Amigo ,
Realmente esse evento parece que foi feito nas pressas nem pensado foi os horários estão ruins e ainda por 1 dia eu não gostei não sei vocês . -
Mas eu não entendo vocês. Se não tem evento reclamam, se tem reclamam também. Saibam que nem Jesus agradou á todos.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767635]Mas eu não entendo vocês. Se não tem evento reclamam, se tem reclamam também. Saibam que nem Jesus agradou á todos. [/QUOTE]
É off topic mas se tiver on da uma passada aqui:
Quanto tiver um tempinho da um esclarecimento no meu tópico:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/767626-proibido-usar-chute-das-v%C3%ADboras-com-sniper -
Em minha opinião o evento poderia ser melhor já que não tivemos o Evento de Volta as Aulas do inicio do ano, poderiam nos recompensar com evento somente de caixa e não essas armas de 1 hr em que você recebe itens aleatoriamente.
-
O evento realmente, foi fraquíssimo
Ultimamente os eventos estão assim, quase todos no mesmo nível
Chega a ser deprimente. -
Kkkkkk.....
TÁ de zoa vocÊs ,so pode .....
Tem evento pra caramba , e ainda querem reclamar ?
Vai pro ( na ) pra vcs vÊ oque e bom !
Muitos ai que Ñ gasta 1 centavo no jogo , e tem oportunidade de ganhar arma de mn ...
Sem falar nas promoÇÕes !!
Cross fire al ......
Z8 games
parabÉns !! -
O evento foi bom sim. Quem ta reclamando é pq viu que tem o "ou" ou pq tem poucas caixas. Eu mesmo só achei ruim o fato de colocarem um horário para fazer o evento, quem trabalha não faz
-
o mas engraçado é que agente "players" nao podemos reclamar de nada temos que aceita de boca fechada , nao foi so eu que nao gostei desse evento foi milhares de pessoas ok então aceite.
-
O CF AL esta uma mãe liberal, Já ganhei varias armas de eventos. Mas sempre existe aquelas pessoas quem vão reclamar de tudo, que não vão esta satisfeitas com nada. Eu fico feliz com esses eventos da Z8 tenho 2 armas raras de evento Machado Fenix e AWM Magma -
Quando não tem evento vocês reclamam, e quando tem vocês querem reclamam, porém eu adorei do evento e faço todos.
-
NeuzinhoTks escreveu: »o mas engraçado é que agente "players" nao podemos reclamar de nada temos que aceita de boca fechada , nao foi so eu que nao gostei desse evento foi milhares de pessoas ok então aceite.
-
Para mim o Evento Está sendo bom, Só o que Não gostei tanto foi os Horários Que atrapalham um pouco.