Cuidado!
No Facebook há várias contas de supostos GM's que te mandam logar em certos cites,este por exemplo é um desses https://www.facebook.com/gm.babis.969?fref=jewel
Cuidado pessoal !
Gostaria de pedir aos GM's para que tentem um jeito de acabar com este perfil do Facebook e do site que nele é divulgado.
Cuidado pessoal !
Gostaria de pedir aos GM's para que tentem um jeito de acabar com este perfil do Facebook e do site que nele é divulgado.
Comentários
-
Verdade ! eu Sou Amigo dela no Facebook,ele distribui um Link,para resgatar códigos falsos que ela posta. Usei uma conta Fake e realmente eles tentam roubar suas contas. Se puder postar o Link para a equipe da Z8 banir eu Posto.
-
È so não responder, ou não entrar em sites
Simples -
Olá!
Realmente, deve-se tomar bastante cuidado em todos os links clicados... Ainda mais aqueles pedem seu Login, senha, entre outras coisas.
Assim como o [GM]Viriato fez um tópico sobre alguns sites falsos e alertando sobre eles, estarei deixando abaixo.
Sites Falsos
Sem falar que um GM que escreve com essa quantidade de símbolos cara, além das páginas de cada um estar no tópico de SC/MOD/GM -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767328]Que tipo de GM tem que usar a foto de um Conexão Z8 se eles podem usar qualquer uma deles ?
Sem falar que um GM que escreve com essa quantidade de símbolos cara, além das páginas de cada um estar no tópico de SC/MOD/GM[/QUOTE]
Eita, vou colocar a minha depois ^^ -
É algo que vem desde 2012/2013 quando o numero de páginas e perfis fakes de um Ex-GM criadas era um absurdo, depois disso muitos tiveram a grande ousadia de começar a roubar contas com sites falsos.
mas enfim, não caiam neste conto pois nenhum GM colocaria a sua TAG em perfil de facebook ou como o dashie disse, usaria uma quantidade enorme de símbolos em seus posts. -
[QUOTE=[GM]Fox;n767407]
Eita, vou colocar a minha depois ^^[/QUOTE]
Ai vai ele lá e usa uma quantia de símbolos maior que a quantia de símbolos nos nicks desses jogadores...
[QUOTE=[MOD]Hunter;n767415]É algo que vem desde 2012/2013 quando o numero de páginas e perfis fakes de um Ex-GM criadas era um absurdo, depois disso muitos tiveram a grande ousadia de começar a roubar contas com sites falsos.
mas enfim, não caiam neste conto pois nenhum GM colocaria a sua TAG em perfil de facebook ou como o dashie disse, usaria uma quantidade enorme de símbolos em seus posts.
[/QUOTE]
É, tem isso ai também da tag no facebook
Todos eles usam "GM Nick - Nome verdadeiro" -
Cara chega a ser engraçado isso . So os doentes que caiem nessa de GM falso , site de zp gratis.