Qual Ô motivo !
Vá mos lá eu, tava jogando né é reloguei do cf quando fui logar tomei banni por um 1 Dia :
-E de pois passo o tempo do bannimento pronto já veio a disgraça...
-Fui bannido da ranqueada permanente, Por motivo de Xoro Estava Jogando Cf Na ranquede e, eu tava ts3 com meu Time do clã ... e quando ele morria me pássava Call
- E Sempre um tinha falando QUe era wall- eu disse que era meu O cara do meu clã falando pra min onde tava mais não adianto. Nada me ameaço de Li.xo e banni falei de boas
Mais agora bannir sem motivo e tirar, ranqueada ralei pra Caramba pra vcs fazer isso Comigo Brincadeira né Quero que tira isso de permanente da ranqueada... PorquÊ não tem motivo fasendo favor
Tou falando numa boa até agora Nick: [removido] [removido] troquei nick pq tinha Zp ai troquei
e até ponho Zp usar rak e duentisse né pelamor fasendo favor desbani da ranquede...
-E de pois passo o tempo do bannimento pronto já veio a disgraça...
-Fui bannido da ranqueada permanente, Por motivo de Xoro Estava Jogando Cf Na ranquede e, eu tava ts3 com meu Time do clã ... e quando ele morria me pássava Call
- E Sempre um tinha falando QUe era wall- eu disse que era meu O cara do meu clã falando pra min onde tava mais não adianto. Nada me ameaço de Li.xo e banni falei de boas
Mais agora bannir sem motivo e tirar, ranqueada ralei pra Caramba pra vcs fazer isso Comigo Brincadeira né Quero que tira isso de permanente da ranqueada... PorquÊ não tem motivo fasendo favor
Tou falando numa boa até agora Nick: [removido] [removido] troquei nick pq tinha Zp ai troquei
e até ponho Zp usar rak e duentisse né pelamor fasendo favor desbani da ranquede...
Comentários
-
Ta impressionante isso é direto Gente dizendo que foi Banido Injustamente,e eu venho aqui Falar mais uma vez : NINGUÉM É BANIDO POR NADA,se você foi Banido algo você fez,Por isso envia um Ticket,pra saber O motivo e eles analisarem melhor.
-
já fiz isso... so aguardando
-
Ismael_Lins escreveu: »Ta impressionante isso é direto Gente dizendo que foi Banido Injustamente,e eu venho aqui Falar mais uma vez : NINGUÉM É BANIDO POR NADA,se você foi Banido algo você fez,Por isso envia um Ticket,pra saber O motivo e eles analisarem melhor.
-
Olá! Como vai ?
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados no suporte pois o fórum não é lugar para discutir sobre o mesmo. peço que abra um ticket por lá solicitando informações, e por favor, espere o prazo de 1 á 3 dias úteis para resposta.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.