Kit eco-digital
Olá galerinha estava eu sem fazer nada e resolvi fazer esse kit, são algumas armas que eu acho linda espero que vocês tenha o mesmo gosto que eu são elas a bufalo, ksg, e a chave de cano. coloquei essas como um kit único avaliem...
Png das armas em tamanho grande
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]nossa esta lindo esse kit, tentei fazer um mais e muito difícil . parabéns ficou perfeito [/FONT]
-
[FONT=comic sans ms, cursive]nossa esta lindo esse kit, tentei fazer um mais e muito difícil . parabéns ficou perfeito [/FONT]
-
me passa essa textura para eu ver no modelo 3D??
-
InfinityG28 escreveu: »me passa essa textura para eu ver no modelo 3D??
-
Mais como eu ameei esse kit :eek: , Parabéns tem muito talento!
-
Ola Amigo ,
Esse Kit fico lindão parabéns curte muito . -
Kit's perfeitos, amei.
-
Lindas, uma cor deslumbrante. Gostei.
-
Amei a SKIN da chave de cano.
-
waldineyzin escreveu: »Olá galerinha estava eu sem fazer nada e resolvi fazer esse kit, são algumas armas que eu acho linda espero que vocês tenha o mesmo gosto que eu são elas a bufalo, ksg, e a chave de cano. coloquei essas como um kit único avaliem...
mano tem como da aula pf -
Nossa que lindassss, gostei da chave de cano, Lindas parabéns.
-
Primeira versão da KSG que vejo por aqui e ficou bem bacana e as outras duas também ficaram legais, faz lembrar um pouco a skin das novas armas destruidoras de zumbis principalmente da Dual P90!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , ficaram muito bonitas . Continue assim , suas skins tem ficado muito boas .[/FONT]
-
A chave de cano ficou muito massa! Cairia super bem no meu baú.