Boinas alguém usa?
Alguém aí usa essas boinas, essa de general é muito da hora.
![uOMufuF.jpg](http://i.imgur.com/uOMufuF.jpg)
Comentários
-
Sim,são Bem legais,além de dar aquele Xp gostoso a mais . ^^
-
Até acho elas lindas pena que não gosto de upa.
Se fosse pra eu escolhe uma patente pra fica nela permanente seria ela '' CAPITÃO ''
Só por via das duvidas as vezes jogo com o char Commando sem nada na cabeça por causa da que ele usar. -
Eu uso a de Major... Mas já está acabando :c
-
São bem bacana, so que uma pouco caro a de general
-
São lindas, mas uso lente tripla.
-
Eu só usei uma vez a boina General, adorei :rolleyes:
-
Eu uso da General direto, o char fica muito bacana e a exp a mais é boa.
-
Gosto dessa
E é a atual que estou usando -
Eu não costumo comprar pois uso mais lente tripla, e acho a boina preta ( General ) super estilosa ,que combina muito com a FOX .
-
Ola Amigo ,
Eu já coloquei uma vez mais achei muito estranho . -
numa epoca em que nao existia vips, nem eventos de exp todo fds, etc, em que as salas rendiam no maximo 1100 de exp, essas boinas eram f*das. tinham no NA, e demoraram muito a vir aqui. perdi a conta de quantas vezes pedi.
quando vieram, ja tinha isso tudo que listei, sem contar que se usava (e usa) mais o capacete lente tripla.. entao nao tem mais sentido usa-las. -
Cheguei a utilizar a boina general por um tempo! Acho muito bonita e estilosa.
-
Não uso mais por causa da lente tripla.
-
Eu as acho interessante, esteticamente o personagem fica top. Num passado distante quando n tinham as vips, essas boinas valiam muito a pena pra quem desejava upar rapido, mas hoje, esses exp extras dos itens e chars se tornaram uma piada pois são quase que inuteis em relação aos bonus das vips que nesse sentido tirou completamente o equilibrio do jogo.
Já agora eu n acho que vale a pena comprar as boinas, até pq quem vai ver são os adversários e n tu lol Já que é pra gastar, mais vale então comprar a lente tripla. -
eu usava por causa da vermelhinha
mas lente tripla ainda reina ****
-
Depende do personagem
-
Era pra ter alguma coisa assim por GP, pq só tem coisa escrota de GP, ou podiam por ela como prêmio nas caixas do MN, ou quem sabe na próxima roda da fortuna.
-
A boina fica enorme na cabeça do comandos, comparando com a padrão dele
-
Como eu não tenho zp não uso, se tivesse talvez eu usaria
-
Nunca usei, Qualquer dia desses vou testar.
-
Eu até curto, mas quando eu colocava ZP, era pra comprar uma vip, e era valor certinho, então nunca cheguei a comprar :C
-
Eu particularmente não uso ,mas vejo alguns
jogadores com a vermelha de barrinha.