Vale a pena por um pouco de ZP pra personagem?
porque to enjoado dos bonecos free ç.ç
Comentários
-
Com certeza, um Gsg9 ou uma Noturna cai bem.
-
com excessão da víbora e da l.a swat eles não mudam nada na jogabilidade né? e a tal fox vale a pena roletar?
-
Vale a pena, sim! É bom dar uma diferenciada. Tente ganhar uma personagem de ticket zumbi, pois lá você encontrará alguns personagens diferenciados e habilidosos.
-
Vale a pena e muito, eu recomendo o NAVY SEAL ou tentar a sorte na LA Swat.
-
Ola Amigo ,
Cara e muito divertido um novo personagem e sempre bom dar um variada . -
com excessão da víbora e da l.a swat eles não mudam nada na jogabilidade né? e a tal fox vale a pena roletar?
-
tava vendo no YT sobre um lobo branco e lobo negro pelo ticket zumbi. como funciona ou funcionava isso?
-
tava vendo no YT sobre um lobo branco e lobo negro pelo ticket zumbi. como funciona ou funcionava isso?
1 Ticket = 1.400 ZP
5 Tickets = 6.100 ZP
10 Tickets = 11.000 ZP
50 Tickets = 44.000 ZP -
Vale sim. Uma excelente personagem de ZP é a LA Swat,
-
Que vale o que >.> Com R$ 10,00 compro Falót 3 e New Vegas (ambos já ficaram R$5,00 cada) em promoção nu istean, pra não falar dos milhares de jogos que tem lá e que ficam abaixo de R$ 10,00.
Mas se você realmente quiser um personagem do CrossFire, não jogue em tíckets ou rolete, compre na loja. Se você não ganhar vai perceber o quão inútil foi gastar seu dinheiro.
Recomendo:
__
- Orquídeas
ou
- SIA
__ -
Vai de cada um. Todos os chars da loja de zp permanentes de compra unica não oferece vantagem alguma, agora juntando os de ticket, loja de zp e caixas, acho que o unico que vale a pena ter é a l.a swat pois com ela da pra ver +/- no meio da smoke, mas querer eh uma coisa e ganhar é outra, tenho amigos que gastaram 100 ou 150 reais de tickets e não a ganhou, outros ganharam com 10, eu gastei uns 30 e desisti de tentar, mas o bom é que talvez ainda pode ganhar a m14 ouro que é uma excelente arma e sair varando tudo por ai.
Ou com esse dinheiro da pra comprar garantidamente uma vip vibora tbm que além de ter os bonus de exp e zp, ainda tem o lança faca e aquele chute(que da pra bugar e fazer as snipers ficarem mais rapidas). A fox é bem mais rara mas é mn de zp e ela n tem vantagens, então pra mim é digamos q um lixo se levar em consideração o valor gasto e dificuldade de se obter esse char(é mais um item de colecionador ou playboy). E esses lobos além de parentar serem mais gordinhos que os chars femininos, ainda possuem caracteristica que pouco será utilizada.
Enfim, acho que tudo depende do tanto que estiveres disposto a gastar, de qualquer forma, tem o pessoal(geralmente do op7) que vive chorando e falando por ai que os chars femininos tem vantagens por serem mais finos, eu sinceramente n vejo diferença nisso na hora da trocação, pra mim é mais estético. E na hora deu tomar tiro tbm n percebo diferença, então se essa "finura dos chars femininos" mudar alguma coisa, será coisa minina... eu uso alguns pois já tenho comprado, mas diferença compensativa mesmo é a la swat ou viboras, de resto ao meu ver é jogar dinheiro fora. -
Vale sim, eu gosto de ter personagens variados, aqui acho que são 16...
-
to pensando em por mais 140k compro uma DE ou Kukri VIP e o que sobrar compro os bonecos
mais uma duvida: não é mais possivel obter o SWAT-E ? -
A fox é só um bumbumzão >.> **** eu ja joguei nela e tbm na l.a swat nunca ganhei mas agr que tenho as vips eu não ligo mt pra personagem mais
-
Então, depende do estilo de cada um.
É uma das coisas que mais gosto do Crossfire é exatamente isso, existe uma arma/item/personagem para cada estilo de jogador.
Personagens eu sempre fico variando... E nunca pego a FOX, porque GM Fox, jogando com a Fox... fica uma piada pronta ¯\_(ツ)_/¯ -
então acho que vou comprar Nikita e SPOP pra balancear com SWAT e SAS
-
Vale a pena sim, o meu personagem favorito da loja é o Navy Seal