Proibido usar chute das Víboras com Sniper?^^
Hoje tinha um nb chorando na sala ameaçando reportar todo mundo que tivesse usando QS com chute das Víboras.Estava dizendo que a Z8 tinha proíbido:
![51brja.jpg](http://i67.tinypic.com/51brja.jpg)
Mas se é proíbido como não vi nada a respeito no fórum ou na página oficial?Alguém sabe algo a respeito?^^
![51brja.jpg](http://i67.tinypic.com/51brja.jpg)
Mas se é proíbido como não vi nada a respeito no fórum ou na página oficial?Alguém sabe algo a respeito?^^
Comentários
-
Haha, fica sossegado, jamais iriam proibir algo que vem da habilidade da própria personagem, pois se fossem proibir, o chute dela não funcionaria com a sniper. Igual quando removeram a faquinha dela em alguns modos. E mesmo que proibissem, iriam comunicar.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767643]Haha, fica sossegado, jamais iriam proibir algo que vem da habilidade da própria personagem, pois se fossem proibir, o chute dela não funcionaria com a sniper. Igual quando removeram a faquinha dela em alguns modos. E mesmo que proibissem, iriam comunicar.
[/QUOTE]
Foi o que pensei,pois não achei nada oficial,mas em todo caso resolvi perguntar a vocês apenas para ter certeza.^^
Pelo visto o povo não tem mais o que inventar para chorar em sala.^^
É mesmo,inclusive em MZ o chute dela não funciona. -
Com certeza não deve de ser, pois quando lançaram o char, foi questionado pela comunidade de que isso poderia ser até mesmo um bug, mas ninguém afirmou nada.
E outra, se esta disponível no jogo então é pra usar, se fosse pra ser proibido provavelmente já teriam solucionado nerfando o char.
Isso ai eh apenas um noob inconformado que tem inveja. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Foi o que pensei,pois não achei nada oficial,mas em todo caso resolvi perguntar a vocês apenas para ter certeza.^^
Pelo visto o povo não tem mais o que inventar para chorar em sala.^^
É mesmo,inclusive em MZ o chute dela não funciona. -
Hj em dia é qq pra tudo cara, esses dias um capitão nub em pd falando que eu estaria fdido por usar m4x camo por ser ''apelona'' segundo ele
-
Com certeza não deve de ser, pois quando lançaram o char, foi questionado pela comunidade de que isso poderia ser até mesmo um bug, mas ninguém afirmou nada.
E outra, se esta disponível no jogo então é pra usar, se fosse pra ser proibido provavelmente já teriam solucionado nerfando o char.
Isso ai eh apenas um noob inconformado que tem inveja.
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767648]
Com certeza, meu caro. Qualquer dúvida não hesite em perguntar.[/QUOTE]
Eu ia te mandar PM mas tava dando erro dai usei aquele post mesmo.^^Hj em dia é qq pra tudo cara, esses dias um capitão nub em pd falando que eu estaria fdido por usar m4x camo por ser ''apelona'' segundo ele -
Sim isso é coisa de cone :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Midira -
A SG já tinha tentado corrigir isso antes no CFVN impedindo ela de dar o chute pela puxada/tiro/scope mas agora conseguem fazer pelo reload (o que ainda requer um pouco de prática já que você fica parado por um tempo)
Só não espero saber se aquilo de defesa por 81 de dano da AWM em um milisegundo seja verdade...
Tenho que comprar uma também, vou esperar a Switcher aqui talvez que também possui a mesma habilidade -
Essa foi boa :P
É algo como: "agora é proibido a Maiden ficar invísivel"
uahauhauhauha -
para os virgens kids tudo é proibido. Eu amo entrar naquelas salas que os caras falam puxou m14 já? tira lek nub ai que eu deixo mesmo
-
[QUOTE=[GM]Fox;n767712]Essa foi boa :P
É algo como: "agora é proibido a Maiden ficar invísivel"
uahauhauhauha[/QUOTE]
GM Fox esa Foi boa kasksaksaksaksak -
Que nada!
É como dizem por aí: o choro é livre. -
Esse mlk é ruim em chora pra QS com chute de vibora , sendo que pra ser feito o cara tem que ficar parado , isso é melhor pra ele matar i ele chora.
-
E da onde esse ser humano tirou que é proibido o chute das Víboras em um C.1.S Sniper ? Ele tem sorte é de não ver um machado VIP voando na cara em vez de uma bala da awm.