Facilitar a visãom dos jogadores banidos pela z8 na lista da vergonha.
Muito legal a iniciativa da lista da vergonha,,,, Mas eu e outros jogadores como denunciantes nos sentimos as moscas em relação a nossas denúncias....
Custa muito por exemplo nessa lista da vergonha por um mecanismo onde o denunciante ponha o seu nome e esse mecanismo mostre a ele todos os jogadores denunciados por ele que foram banidos ou punidos????
Tenho mais de 700 denunciados para a z8 e não lembro o nome deles para ficar os procurando na lista e ver se foram ou não punidos.... Com todo respeito, acho que vocês devem isso a nós jogadores que perdemos nosso tempo defendendo a z8, salvando replays de suspeitos de uso de hack, assistindo aos replays para confirmar e não enviar denuncia injusta. Tudo isso leva tempo.... Tempo em que poderíamos estar simplesmente jogando, mas perdemos tentando eliminar os jogadores trapaceiros que estragam o jogo.....
Acho que merecíamos uma atenção e satisfação quanto a nossas denúncias... Pelo menos um meio mais prático de conferirmos se nossas denúncias foram levadas em conta, pois além do tempo que perdemos denunciando temos que aturar jogadores que denunciamos nos xingar, rir e debochar dizendo que a z8 não faz nada e que somos otários estamos perdendo tempo..... Sinceramente.... Dessas 700 denuncias feitas por mim, não vejo um nessas listas..... Talvez até estejam, mas não tenho memória tão boa assim para memorizar o nome de todos.... Por favor se puderem fazer o que peço.... Por um sistema onde eu ponha meu nome como denunciante e mostre da lista aqueles que foram denunciados por mime suas punições..... Sou um denunciante sério... Não denuncio por qq......
Obs: Embora isso tenha cara de crítica, é uma crítica sugestiva para a melhoria do jogo...... Grato pela atenção.... Apollo2009RJ
Custa muito por exemplo nessa lista da vergonha por um mecanismo onde o denunciante ponha o seu nome e esse mecanismo mostre a ele todos os jogadores denunciados por ele que foram banidos ou punidos????
Tenho mais de 700 denunciados para a z8 e não lembro o nome deles para ficar os procurando na lista e ver se foram ou não punidos.... Com todo respeito, acho que vocês devem isso a nós jogadores que perdemos nosso tempo defendendo a z8, salvando replays de suspeitos de uso de hack, assistindo aos replays para confirmar e não enviar denuncia injusta. Tudo isso leva tempo.... Tempo em que poderíamos estar simplesmente jogando, mas perdemos tentando eliminar os jogadores trapaceiros que estragam o jogo.....
Acho que merecíamos uma atenção e satisfação quanto a nossas denúncias... Pelo menos um meio mais prático de conferirmos se nossas denúncias foram levadas em conta, pois além do tempo que perdemos denunciando temos que aturar jogadores que denunciamos nos xingar, rir e debochar dizendo que a z8 não faz nada e que somos otários estamos perdendo tempo..... Sinceramente.... Dessas 700 denuncias feitas por mim, não vejo um nessas listas..... Talvez até estejam, mas não tenho memória tão boa assim para memorizar o nome de todos.... Por favor se puderem fazer o que peço.... Por um sistema onde eu ponha meu nome como denunciante e mostre da lista aqueles que foram denunciados por mime suas punições..... Sou um denunciante sério... Não denuncio por qq......
Obs: Embora isso tenha cara de crítica, é uma crítica sugestiva para a melhoria do jogo...... Grato pela atenção.... Apollo2009RJ
Comentários
-
Hi irmao isso vai dar Ruim ****
-
Hi irmao isso vai dar Ruim ****
-
Apollo2009RJ escreveu: »Muito legal a iniciativa da lista da vergonha,,,, Mas eu e outros jogadores como denunciantes nos sentimos as moscas em relação a nossas denúncias....
A Nova Lista da Vergonha foi criada no intuito de ajudar os Jogadores/Membros entre outros, á observarem as punições que estão sendo Tomadas. Não vejo Necessidade de criar uma nova lista ainda mais querendo botar Observação de Procurar pelo nome do Soldado quantos jogadores foram punidos. Isso iria causar um transtorno, sendo que também pode ter muitas ameças, tu vai la e da Ban em um cara da tua cidade pra ti ve, e aparece o nome que você Baniu, ta lascado cara, o loco te ameça até a morte.
E melhor cada um fazer sua Parte fazer sua denuncia em sigilo e deixar correr, as providencias tão sendo tomadas, os replays estão sendo analisados, ou você prefere que o Jogo se infete de Hacker novamente? Claro que não, Então não teria necessidade disso tudo.
(: -
A Nova Lista da Vergonha foi criada no intuito de ajudar os Jogadores/Membros entre outros, á observarem as punições que estão sendo Tomadas. Não vejo Necessidade de criar uma nova lista ainda mais querendo botar Observação de Procurar pelo nome do Soldado quantos jogadores foram punidos. Isso iria causar um transtorno, sendo que também pode ter muitas ameaças, tu vai la e da Ban em um cara da tua cidade pra ti ve, e aparece o nome que você Baniu, ta lascado cara, o loco te ameça até a morte.
E melhor cada um fazer sua Parte fazer sua denuncia em sigilo e deixar correr, as providencias tão sendo tomadas, os replays estão sendo analisados, ou você prefere que o Jogo se infete de Hacker novamente? Claro que não, Então não teria necessidade disso tudo.
(:[/Q
Você não entendeu nada do que escrevi.... Já estudei programação de computadores e não seria bicho de sete cabeças algum fazer isso.... Existe um histórico de denuncias ... e existe essa lista da vergonha... era só criar algumas linhas no programa que o denunciante logado possa filtrar (Comparar) essas listas com o histórico de denuncias e assim mostrar apenas para ele se algum dos denunciados por ele está na lista da vergonha... simples assim e sem problemas algum.
Só eu tenho no meu histórico cerca de 700 denunciados... (Talvez pouco menos porque já apaguei alguns)..... e desses que estão lá, não encontro um nessas listas... Talvez até estejam, mas como são nomes complicados de guardar de memória talvez eu não os perceba... Por isso to pedindo esse meio de busca, para que quem denuncia possa acompanhar e acabar de vez com a impressão de que ninguém se quer olha as denuncias, como muitos la fora dizem quando digo que vou denunciar ou peço para que denunciem....
Quanto a ameaças... O nome do denunciante não precisa ser exposto, se bem que da minha parte eu mesmo ao denunciar faço questão de avisar a eles que os denunciei e de provar para quebrar o mito de que ninguém denuncia.... Mas como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão... Faço minha parte..... Gostaria de poder contar com o apoio daqueles que querem um Cross Fire mais gostoso de se jogar...
Já dei uma ideia em uma postagem anterior que resolveria todos esses problemas.... Tanto os problemas dessa listagem da vergonha que quase ninguém olha por ser chata de se conferir... quanto a de acabar como papo de que a z8 não toma providências ou pune ninguém........É simples...é só ao punir, automaticamente os nomes dos punidos ao invés de irem pra uma lista da vergonha aparecerem diretamente marcados como punidos na lista de amizades se espalhando a notícia de ação contra hackers por parte da z8 boca a boca...... Isso inibiria novos prováveis usuários de baixarem tais programas, vendo os amigos que usavam se dando mal.
Mas por algum motivo ta difícil de entenderem que o maior problema da Z8 que gera todos esses hackers. é justamente a crença de que não há punição para quem usa.... Eu mesmo defendo muito a Z8 nessa questão, mas já to desanimando e acreditando que to perdendo meu tempo denunciando, sem ter noção do andamento das denuncias... -
[USER="156582"]K4lannGoh[/USER] Não entendi, Por Que ?
-
Ah sim, é pode dar um problema ai sim...
-
Ninguém precisa saber quem reportou... Tipo: Eu já denunciei 700 hacks e não sei o que aconteceu com eles.... não sei se quer se já foram julgados ou se a z8 tomou conhecimento da denuncia .... era apenas pra mostrar automaticamente para quem denuncia que suas denuncias foram julgadas e o resultado.....
Nós denunciantes apenas queríamos saber se tá valendo a pena denunciar ou se nada realmente acontece como a maioria diz.............
Mas deixa pra lá.... Já vi que é difícil as pessoas aqui entenderem as coisas.... tudo se deturpa e acaba virando motivo pra discórdia.... Ontem reparei que no histórico das denúncias já estão começando a por algo que indique que a z8 tomou conhecimento... Tá muito enrolado o modo de fazerem isso lá, mas já é um começo.....
Mas só digo uma coisa... Pra combater hackers é preciso mostrar de verdade a todos os jogadores que algo está sendo feito.... Postar nomes em uma lista pra mim não adianta nada... pois poucos vão ter paciência de entrar lá pra ficar catando alguém conhecido.... mais prático é marcar os nomes deles na lista de amizades onde pessoas que jogam com eles os conhecem e vão espalhar boca a boca que realmente a z8 pune, e desistir de usar caso estejam se sentindo tentados e influenciados por eles........ Encerro aqui esta postagem..... Seja como Deus quiser...