Sugestão ALA VIP de agosto
ala vip de agosto
Comentários
-
Adorei a sugestão, mas gostaria que viesse a personagem "MIN" no lugar da Suzy, acho ela linda, mas não deu tempo de comprar ela.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767756]Adorei a sugestão, mas gostaria que viesse a personagem "MIN" no lugar da Suzy, acho ela linda, mas não deu tempo de comprar ela. [/QUOTE]
Eu tenho ela. Ela é muito bonita! -
ShaneWalshh escreveu: »ala vip de agosto
Q delicia cara. #SHANECriadorDeAlaVip nessa passada puis minha vip, fui pegar o item grátis............... -
Espero que alguem da z8 veja essa sugestão ficou show!!!
-
Que bela sugestão, eu sempre quis comprar a Suzy seria uma bela oportunidade para aqueles que não tem ela!
-
Tomara que venha essa ala vip porque curti ate demais essa ala vip esta bonita .
-
Que sugestão maravilhosa! Pois a AK-DDB é meu sonho, espero que seja assim. :rolleyes:
-
Se tirar a M4A1 BR e colocar uma M4A1 Custom normal, fica perfeito.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha essas caixas da M4 , são realmente sensacionais , e a das AK também está muito boa . Ótima sugestão parabéns. [/FONT]
-
Se colocasse a Custom tempestade ficaria perfeito.
-
Só tirar a ak natal, a ak jasmine (porque ela está disponível no MN e é feinha demais) e a m4 br, que também está disponível no MN, ficaria perfeita essa ala vip!
-
Gostei da super caixa m4a1 custon.. tem a bela ultimate gold ali, que é linda de mais