CrossFire 2
Com a ''vinda'' do Crossfire 2. vamos ter nossos mesmos itens no outro cf? ou vamos ser ''abandonados'' e começar do 0? e quem gastou zp, gasta ou vai gastar??
Comentários
-
Se eu me lembre um GM já falou que nada vai mudar , esse Crossfire 2 é um tipo de imagem bem diferente do nosso Cf .
-
Crossfire 2 ? LOL ,Onde está falando sobre esse assunto ?
-
Então vai ''transferir'' os itens? ou quem quiser jogar o cf 2 começa do 0?
-
Parece que nenhum item vai ser transferido do CF para o CF2, mas só parece...
Não tem nem como confirmar porque esse jogo só está rodando por ai agora, não tem nenhuma informação de desenvolvimento ou lançamento ainda
Ou seja, todos de M16 mais uma vez -
Crossfire 2 ? LOL ,Onde está falando sobre esse assunto ?
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767785]Parece que nenhum item vai ser transferido do CF para o CF2, mas só parece...
Não tem nem como confirmar porque esse jogo só está rodando por ai agora, não tem nenhuma informação de desenvolvimento ou lançamento ainda
Ou seja, todos de M16 mais uma vez[/QUOTE]
http://www.tecmundo.com.br/video-gam...rossfire-2.htm -
Poxa convidaria a Rockstar para trabalhar no modo historia, ai sim seria uma p#ta historia
-
Vish, ainda bem que não coloquei mais zp kkkkkkk iria ser muito prejuizo... Como vai ser? O CF vai sair do ar? Imagina quem gastou horrores na conta kkkkkk
-
Nego fala merda pracaralho, uma coisa nao tem nada haver com a outra, CF2 nao sera cuiddo pela Z8, sera um outro jogo eo nosso nao fechara as porta, continuara como esta.
-
Nego fala ***** pracaralho, uma coisa nao tem nada haver com a outra, CF2 nao sera cuiddo pela Z8, sera um outro jogo eo nosso nao fechara as porta, continuara como esta.
-
S_irijason escreveu: »a z8 disse q n será cuidado por ela? ou ela se pronunciou? se sim, põe o link.. quero ver
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n767785]Parece que nenhum item vai ser transferido do CF para o CF2, mas só parece...
Ou seja, todos de M16 mais uma vez[/QUOTE]
Não seria tão ruim ter um momento de nostalgia da versão beta. Mas se realmente sair esse CF2, espero que eu tenha meus itens. Já não tenho muito, e me tirar oque consegui seria um pouco de sacanagem.
;-; -
Mas esta escrito no site "Até o momento, Crossfire 2 não possui uma data de lançamento definida, e certamente estará disponível em versão para PC."?
-
Eu já até criei um tópico sobre isso, meu chute é que vai ser um FPS co-op com campanha e multiplayer tanto para consoles quanto para PC e é claro, várias DLC's pra ferrar com o bolso. Para um jogo anunciado a 3 anos, pode ser que seja algo próximo à um AAA? Vai saber.