Uma arma de evento esquecida ?
Já faz um bom tempo que eu falo sobre as armas de evento esquecidas do jogo
Falo da SCAR-H Camo, M16-S Camo, MK.23 Silencer, R5 RGP, Katana Ouro e outras dezenas de armas esquecidas por ai nos eventos
Mas vamos falar de algo que realmente está esquecido, algo que só veio uma única vez (e em 2013 eu creio)
Uma das melhores armas que esse jogo já notou, a arma que poderia deixar qualquer 9A-91 das salas no chinelo
Não sabe do que estou falando ? Ah meu caro...
Eu falo da MP7 - Gato Negro
![270?cb=20110828150854](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/8/83/Mp7-adv.png/revision/latest/scale-to-width-down/270?cb=20110828150854)
Alguém ai lembra dela ? Alguém ai sabe se essa arma pelo menos esteve na nossa versão ?
Pois é, ela está...
Falo da SCAR-H Camo, M16-S Camo, MK.23 Silencer, R5 RGP, Katana Ouro e outras dezenas de armas esquecidas por ai nos eventos
Mas vamos falar de algo que realmente está esquecido, algo que só veio uma única vez (e em 2013 eu creio)
Uma das melhores armas que esse jogo já notou, a arma que poderia deixar qualquer 9A-91 das salas no chinelo
Não sabe do que estou falando ? Ah meu caro...
Eu falo da MP7 - Gato Negro
![270?cb=20110828150854](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/8/83/Mp7-adv.png/revision/latest/scale-to-width-down/270?cb=20110828150854)
Alguém ai lembra dela ? Alguém ai sabe se essa arma pelo menos esteve na nossa versão ?
Pois é, ela está...
Comentários
-
Lembro sou desta epoca e nem sabia como fazer os eventos kkkk
-
Lembro sim dessa arma só que não tenho gosto por ela. armas assim deveria ter algumas chance de volta em evento mesmo
-
Ela esteve sim , em um evento de compre zp e receba itens .
-
Lembro sim ****.
-
A MP7 - Gato Negro... como poderia esquecer dela ?
Lembro perfeitamente de fazer o evento só pra ver como ela é, mas no final acabei nem colocando a nas bolsas... -
Se não me falha a memória, essa "belezinha" veio em 2014, ow arma boa, atira feijão muito rápido (ou era lentilha?)
-
Felizmente esse ano eu ainda não tinha ideia do que era missão, nem plaquetas nem nada do tipo, só queria jogar haha
Tomara que venha seria oportuno conhecer ela ^^ -
E vai ficar esquecida por MUITO tempo kkkk quem djabu quer isso.
-
A smilegate poderia melhorar as armas, essa smg por exemplo, só vejo AK, M4, AW e 9A que são disponiveis de GP que são usáveis.
-
É bem rara! e bem ruim!
-
Eu tive a oportunidade de pegar ela somente uma vez, no compre ZP e receba itens, é uma boa arma.
-
Veloster2014 escreveu: »A smilegate poderia melhorar as armas, essa smg por exemplo, só vejo AK, M4, AW e 9A que são disponiveis de GP que são usáveis.
Podem estar fazendo isso já, essas armas Mercenários e Ares (PdP, Dual Mag, Dual Weapon, etc), sem falar no Set Balance que deu uma melhorada nas armas (e no modelo da AK)
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n767944]Eu tive a oportunidade de pegar ela somente uma vez, no compre ZP e receba itens, é uma boa arma.[/QUOTE] -
A mesma arma que eu deixei mofar no baú e me arrependi de usar.
Mas queria jogar com ela novamente só por questão de nostalgia -
Eu lembrei que já teve um evento dessa arma aí, e eu não quis fazer por que né... :rolleyes:
Mas e essas duas aqui então ?
Só lembro delas na pré venda da Thompson Vip, e acho que nunca mais apareceram em algum evento. -
Tem essas aqui também
-
lembro não de uma arma, mas de um personagem que peguei uma vez por 3 dias e nunca mais vi o SWAT-E
-
Te falar... Graças a Deus foi esquecida! Tenho duas Rositas e um trauma sem tamanho!