Não entendi oque Aconteceu Ném vou falar nada

Então acabei de logar no cf de noite . ai oq me acontece tava eu jogando PD é dunada disconet do serv pensei que era minha net falei de boa quando fui logar devolta pra jogar ranked

Fui bannido permanente Queria saber o motivo nick FangLeone- Ou JK.ChavoSo por que troquei nick ,

so quero saber o motivo que tomei banni ai vai vim nego falar m.erda tem sempre um Que vai falar que usou rak Já sei como é fui 4 beta os 4 os nego xorando ai agora com certeza Alguem me Reporto sem motivo e vcs me banniram permanente ... Queria saber se pode dar um jeito nisso pq ja fui na lista de vergonha tira minha duvida não tenho nada

e olha só ralei pra caramba pra pegar ouro 3 Ganhava perdia e asim vai um Ser humano maldito que não sabe jogar pra me reporta né sacanagem .... Ném vou falar palavrão so quero Que vcs analisem isso ... meu pontos resetados todinhos por cause de xorao que não sabe jogar meu deus do céu ...

é isso Poque ponho até zp d+ e nunca usei rak mais como eu disse vai ter sempre um falar que uso programa ilegal...

Comentários

Esta discussão está fechada.