Não sei se já foi postado mas o que acham deste modo de ZM?
Comentários
-
Vi só a metade do Vídeo e Não entendi Muito bem como funciona.
-
Ja postaram algo sobre esse mz sim. Eu adoro esse modo então não vejo a hora de chegar novidades!
-
Eu achei épico esse mapa, ainda mais com essa dificuldade ´´Nightmare``, já estou no ansioso por ele. Achei bem interessante a ideia de chefes no meio do mapa.
-
Parece ser divertido,tem até como evoluir os equipamentos
-
Gravitron + Zumbi 2.0 + Devastação.
-
Uma mistura de mapas. É uma boa
-
Ismael_Lins escreveu: »Vi só a metade do Vídeo e Não entendi Muito bem como funciona.
-
Todo tipo de m.z normal ou 2.0 É mais que bem vindo!
-
poucos estarão preparados para este mapas,ainda bem que só os mais viciados chegaram a clória
-
Que legal seria se o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Tentasse trazer ele o mais rápido possivel para nossa versão ? [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse modo zumbi e o melhor que eu já vi até agora , ele supera o meu mapa preferido ( Catástrofe Difícil ) , os itens dele e muito bom sem contar que é super fácil de passar , esse canal que você postou demorou para passar , mais em outro vídeo que eu vi o cara passa em 20 minutos .[/FONT] -
Bom eu ja vi varios videos desse mapa ja pra ficar de olho é tipo um elevador em uma torre infestada de monstros eu gostei dos premios que vão alem de caixa cristal no meio da partida ^^ existe varios power-ups
-
Já tinha visto o video dele, eu sou meio suspeito pra falar pq eu curto praticamente tudo de modo zumbi.
-
Ola Amigo ,
E sempre bom uma mistura um pouco e eu adoro ZM . -
Esse modo zombie é simplesmente o melhor de todos