Aquele up gostoso
Não tem sensação melhor que essa só quando ganha algo no mn mesmo :huehue::huehue:
![iHYeM2P.png](http://i.imgur.com/iHYeM2P.png)
Comentários
-
Melhor sensação e quando consegue pega aquele patente que sempre quis.
-
Galera do meu clã na sala
PINGULIN COM AMOR
-
Eita, parabéns!
Hoje eu fui chamado de fake, aí perguntei o motivo pelo qual o jogador achava que eu era fake, ele me joga no meio da cara: "OLHA SUA PATENTE MULEQUE" auhauhauhauah
Mas poxa, eu ainda estou upando minha conta de GM -
[QUOTE=[GM]Fox;n767851]Eita, parabéns!
Hoje eu fui chamado de fake, aí perguntei o motivo pelo qual o jogador achava que eu era fake, ele me joga no meio da cara: "OLHA SUA PATENTE MULEQUE" auhauhauhauah
Mas poxa, eu ainda estou upando minha conta de GM[/QUOTE]
Logo mais estará na melhor patente CORONEL. -
To no foco do ''General de Divisão'', querendo marshall logo haha
-
Sempre quis chegar a essa patente Major pra mim é uma das patentes mais bonitas do jogo, sou até hoje e não tenho pressa pra ir pra tenente-coronel, upar na raça é muito gostoso
http://imgur.com/a/yahH4 -
se eu fosse gm, Eu falava assim pro camarada, Quer ver uma magica?, Quer ver você toma dc em menos 1 minuto -
Tenho saudades de upar , ser marechal é um saco.
-
Parabéns pela conquista.
-
se eu fosse gm, Eu falava assim pro camarada, Quer ver uma magica?, Quer ver você toma dc em menos 1 minuto
"Ó, quer ver uma mágica ? Você está aqui né ?"
Disconnect
"Agora não está mais, ooohhh"
-
Eu cheguei à Coronel 6 sem a VIP que já é algo, mas quero aquela Estrelinha reluzente na minha conta logo
Uma pena que as patentes perderam uma parte da importância aqui, antigamente Veterano era a famosa "Barrinha de Ouro" e agora nem Marechal é mais considerado Veterano -
Realmente é uma grande sensação quando consegue aquele up. Ainda mais quando é uma patente bonita como Coronel.
Jaja estarei saindo de general de brigada, uma dor no coração. Patente mais bonita em minha humilde opinião. -
E eu querendo voltar a ser coronel...
-
**** fizeram a mesma coisa com o [GM]Sismos, Algumas pessoas só logam no jogo pra ficar enchendo a paciência dos outros...
Upei tem uns 2 dias. -
Isso que dá não sair do CF :rolleyes:
-
Ola Amigo ,
E eu querendo ser 1 estrela para sempre -
Parabéns....
-
Isso que dá não sair do CF :rolleyes:
Sei eu só jogo na parte da manha umas 3 horas por dia já vc :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:, obrigado pessoal -
Eu não vou mentir ja fiz alguns f.fs :rolleyes: mas eu to upando pra 4 star sem f.f ja faz 3 tracinho e cara eu falo f.f não é bom é gostoso vc upar na raça