Erro na pagina do meu perfil no site.
Olá Boa Tarde, Criei este tópico para reclamar sobre o meu perfil na pagina do jogo... Não estao aparecendo algumas armas e nem as equipadas em bags queria saber se isso é um erro ou realmente sumiram da minha conta.
Comentários
-
Aguarde mais alguns minutos (até horas), pois, a página é atualizada acada 2 horas.
-
Demora um pouco a Atualizar amigo, Confira mais tarde e estará tudo certo.
-
NovatoBR111 escreveu: »Olá Boa Tarde, Criei este tópico para reclamar sobre o meu perfil na pagina do jogo... Não estao aparecendo algumas armas e nem as equipadas em bags queria saber se isso é um erro ou realmente sumiram da minha conta.
Eu já tinha feito um tópico sobre isso onde a Mod May comentou, ela disse para aguardar...pelo que vi vários jogadores estão com esse problema, sumindo armas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/767765-perfil-de-soldado -
Tente Limpar o Cache do seu navegador e\ou tente usar outro.
Caso nao resolva voce devera aguardar 2 horas para o perfil atualizar e assim verificar novamente seu arsenal.
Mais tenha certeza nenhuma arma sua sumiu. -
Olá! Como vai ?
Como a MAY falou em outro tópico, isto é um "erro" no perfil e o mesmo já foi repassado aos superiores, só peço que aguardem e Lembrando que, a página de perfil será atualizada por isso podem ficar tranquilos quanto a isso.