Você aprontava muito na escola ou era comportado?? Conte suas histórias.
Quando eu era mais novo, eu aprontava muita coisa na escola, mas por de baixo dos panos sem ninguém saber ... kk
Eu gostava muito de zoar um amigo meu, quando ele saia da sala eu enchia a bolsa dele de livros, pegava o caderno e cuspia dentro, meu Deus, era nojento mas eu adorava ver a reação dele.
Uma vez eu queria ir ao banheiro e minha professora não queria deixar, eu já havia terminado a lição e mesmo assim ela não queria deixar, ficava só batendo papo na porta da sala, aí eu fiquei pistola, aproveitei que ela não estava prestando atenção na sala e taquei uma borracha inteira no ventilador, voou fiapo de borracha nas pessoas que estavam na frente, sem contar que o ventilador deu uma baita balançada, e eu segurando pra não rir na frente de todo mundo e me entregar né ... ****
Teve uma outra vez que eu estava no intervalo, e pensa num tédio ... Eu estava mastigando um chiclete, aí eu olhei pra porta, olhei para a fechadura dela...... E pensei comigo mesmo, vou enfiar esse chiclete dentro da fechadura sem ninguém ver. A fechadura é daquelas redondas que tem um buraco e a chave é um cilindro, não sei o nome da fechadura, mas fica um buraco na porta pra enfiar a chave, e ali eu coloquei o chiclete lá no fundo. Fiz isso sem ninguém ver e fui sentar num coqueiro que tinha ali perto.. Bateu o sinal e as professoras voltaram para as devidas salas, foram abrir a porta da minha sala e perceberam que estava meio difícil, tiraram a chave pra ver o por que não abria e tava lá o chicletão grudado na ponta da chave **** e eu só observando de longe... kk Eu era uma peste na escola, mas cumpria com minhas obrigações, e por sorte nunca levei sequer uma suspensão..
Isso foram uma das poucas coisas que já aprontei na escola :rolleyes:
E sobre vocês?? Gosto de ler histórias de terceiros, se quiser compartilhar, escreve aí xD vou ler todas.
Eu gostava muito de zoar um amigo meu, quando ele saia da sala eu enchia a bolsa dele de livros, pegava o caderno e cuspia dentro, meu Deus, era nojento mas eu adorava ver a reação dele.
Uma vez eu queria ir ao banheiro e minha professora não queria deixar, eu já havia terminado a lição e mesmo assim ela não queria deixar, ficava só batendo papo na porta da sala, aí eu fiquei pistola, aproveitei que ela não estava prestando atenção na sala e taquei uma borracha inteira no ventilador, voou fiapo de borracha nas pessoas que estavam na frente, sem contar que o ventilador deu uma baita balançada, e eu segurando pra não rir na frente de todo mundo e me entregar né ... ****
Teve uma outra vez que eu estava no intervalo, e pensa num tédio ... Eu estava mastigando um chiclete, aí eu olhei pra porta, olhei para a fechadura dela...... E pensei comigo mesmo, vou enfiar esse chiclete dentro da fechadura sem ninguém ver. A fechadura é daquelas redondas que tem um buraco e a chave é um cilindro, não sei o nome da fechadura, mas fica um buraco na porta pra enfiar a chave, e ali eu coloquei o chiclete lá no fundo. Fiz isso sem ninguém ver e fui sentar num coqueiro que tinha ali perto.. Bateu o sinal e as professoras voltaram para as devidas salas, foram abrir a porta da minha sala e perceberam que estava meio difícil, tiraram a chave pra ver o por que não abria e tava lá o chicletão grudado na ponta da chave **** e eu só observando de longe... kk Eu era uma peste na escola, mas cumpria com minhas obrigações, e por sorte nunca levei sequer uma suspensão..
Isso foram uma das poucas coisas que já aprontei na escola :rolleyes:
E sobre vocês?? Gosto de ler histórias de terceiros, se quiser compartilhar, escreve aí xD vou ler todas.
Comentários
-
Eu aprontei depois de grande!
Saudades do ensino médio e dos perdidos que dava entre o intervalo de uma aula e outra. -
Eu sou bem comportado. Mas gosto de dá uns perdidos igual o Apolo.
-
Vixi Eu aprontava Jogavamos Bolacha no ventilado pegava em todo mundo na sala Todo mundo corria eu ia para secretaria direto Junto com [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER] é o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] ^^ RS
-
Lembro quando eu "taquei" borracha na testa de uma professora, deu um B.O dos grandes!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu sou daqueles que gosta de ficar queto na sua , porem eu só tenho amizade com os que usa droga ( Não uso nada ) .
Eu olho e fico pensando oque esse povo que não faz nada vai fazer depois que terminar a escola , já que não ta nem ai pra nada ...[/FONT] -
Eu vez fui chutar o lixeiro e ele acabou enganchando no meu pé, sem querer joguei ele pra cima, e ele foi bater na lâmpada, que quebrou e ficou lá presa por um fio, e tá lá até hoje kkkk, esse ano fui suspenso pq eu estava com um amigo no corredor, ele foi jogar uma pedra em cima da quadra e o cara pegou nós no flagra e foi contar pro diretor, isso bem na semana de provas.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu sou daqueles que gosta de ficar queto na sua , porem eu só tenho amizade com os que usa droga ( Não uso nada ) .
Eu olho e fico pensando oque esse povo que não faz nada vai fazer depois que terminar a escola , já que não ta nem ai pra nada ...[/FONT] -
Na minha escola os cara enrola os cigarro de maconha nos corredores mesmo, e na frente das câmeras, tão nem aí pra nada kkkk.
Triste , aqui acendem dentro da sala . =.= -
Quem nunca? né não? aiauhauahuah :X
-
Eu sempre fui daquelas pessoas mais tímidas, mais quando as amigas aparecem, eu rodo a baiana ahahsuahusansuhags
-
Sempre fui meio bipolar em questão de comportamento.
Tinha vezes que eu aprontava até não aguentar mais, e vezes que
realmente eu ficava tranquilo sentava na frente e tudo querendo prestar atenção na aula.
Era meio dividido as vezes queria ser o tal nerdzinho, mas a zoeira estava no meu sangue haha.