Oque acharam dessa conexão z8 e dessa nova atualização?
Titulo auto explicativo, na minha opinião achei essa chainsaw show de bola e esse kit rio também.
Sobre os modos e mapas: Esse novo mapa de c.e também, é muito f0da, gostei bastante da ranked de clã eu que amo um beta será muito show, e vocês?
Sobre os modos e mapas: Esse novo mapa de c.e também, é muito f0da, gostei bastante da ranked de clã eu que amo um beta será muito show, e vocês?
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa DUAL KRISS SUPER V , Irá causar um choro danado há . A atualização esta muito boa , espero ansiosamente catástrofe dificil .[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa DUAL KRISS SUPER V , Irá causar um choro danado há . A atualização esta muito boa , espero ansiosamente catástrofe dificil .[/FONT]
-
Eu gostei do catástrofe hard, da SL nova e do char novo.
-
Também gostei da ranked/sistema de captura de clã, quanto ao mapa, c.e é sempre bom. Já as armas, acho que só na ala vip eu compro caixas, de resto eh tipo nunca.
Há, pra matar a curiosidade, se alguém por acaso souber e puder deixar aqui no tópico algum link contendo o game play do novo mapa e desse sistema de clã/ranked nova eu agradeço. -
Também gostei da ranked/sistema de captura de clã, quanto ao mapa, c.e é sempre bom. Já as armas, acho que só na ala vip eu compro caixas, de resto eh tipo nunca.
Há, pra matar a curiosidade, se alguém por acaso souber e puder deixar aqui no tópico algum link contendo o game play do novo mapa e desse sistema de clã/ranked nova eu agradeço. -
Só gostei de M4 prata,modo zumbi hard e as recompensas só
-
Boa, Boa!
Fique interessado na ranqueada de clãs e conquista de bases, vou encontrar cheater uma hora ou outra ? sim, mas vou cuidar direitinho dele logo após a partida. -
Ola Amigo ,
Curti muitoo o modo zumbi 2.0 . -
A Kukri Rio é apaixonante.
-
Estou com umas 700 moedas esperando essa Dual Kriss deliça :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
amei essa nova dificuldade do mz...
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n769197]Boa, Boa!
Fique interessado na ranqueada de clãs e conquista de bases, vou encontrar cheater uma hora ou outra ? sim, mas vou cuidar direitinho dele logo após a partida.
[/QUOTE]
Não sei se vai ter muitos hacks assim, to jogando e ta de boa -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa DUAL KRISS SUPER V , Irá causar um choro danado há . A atualização esta muito boa , espero ansiosamente catástrofe dificil .[/FONT]
trágico...
to curioso sobre a nova arma de GP, pesquisei um pouco e diz que ela foi feita pela COLT pra superar a SCAR Light