O que acharam da att de agosto??
Só acho que se o Brasil ficar com algum ouro nessas olimpíadas, a Z8 deveria fazer um evento super excelente, ou nos presentear né :rolleyes: vai que cola
Comentários
-
Já disse uma vez e vou dizer outra, não há como evitar tamanha delícia
Eles colocaram só uma Kriss no vídeo para dar uma amenizada no choro sem dúvidas, mas quando lerem "Dual" mudam de ideia
Olhem cada linha dessa perfeição do jogo, vou fazer um set Caveira Dourada com Dual KSV, Dual D.E, Luvas e Tritórium agora...
KAC Chainsaw ? Façam me o favor, temos uma arma abençoada pelos deuses ali... -
Eu particularmente gostei muito da M4A1 - Prata e da Desert - Rio. Vou tentar ganhar!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa chainsaw de graça e alem de tudo é linda . Espero ansiosamente... [/FONT]
-
Gostei bastante dessa ATT esse KIT RIO que me espera vou tentar montar ele completo!
-
Gostei dos mapas novos,do Last Spot hard e dos prêmios de ZM.^^
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n768037]Já disse uma vez e vou dizer outra, não há como evitar tamanha delícia
Eles colocaram só uma Kriss no vídeo para dar uma amenizada no choro sem dúvidas, mas quando lerem "Dual" mudam de ideia
Olhem cada linha dessa perfeição do jogo, vou fazer um set Caveira Dourada com Dual KSV, Dual D.E, Luvas e Tritórium agora...
KAC Chainsaw ? Façam me o favor, temos uma arma abençoada pelos deuses ali...[/QUOTE]
A maioria das armas dual tem dano reduzido, se essa vier com dano normal o povo vai chorar muito pra ela.
Quanto a att, eu gostei do modo hard no catástrofe, e da SL prateada. -
Achei meio fraquinha,gostei muito não
-
Dual kriss , MZ 2.0 , arma de GP , gostei só dessas coisas mesmo
Finalmente vou matar geral com essa arma maravilhosa que é a Dual kriss -
Pensando seriamente em rodar na Tiamat, mesmo já possuindo a Silver Smith (é loucura eu sei).
Mas eu gostei da nova dificuldade no Catástrofe e dos prêmios é claro. -
Eu gostei bastante da Atualização, agora quero ver mesmo se vão caprichar, é na ALA VIP no final do Mês!
-
Ola Amigo ,
Curti muito não dessa att não mais vamos la . -
E o que vai ter de choro pra dual kris, não vai ser fácil kkkk
-
Normal como sempre , pelo jeito nunca vai vim uma conexão Z8 que pelo menos metade do video fala sobre rackers , puniçoes.
-
Normal como sempre , pelo jeito nunca vai vim uma conexão Z8 que pelo menos metade do video fala sobre rackers , puniçoes.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Gostei dos mapas novos,do Last Spot hard e dos prêmios de ZM.^^
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n768037]Já disse uma vez e vou dizer outra, não há como evitar tamanha delícia
KAC Chainsaw ? Façam me o favor, temos uma arma abençoada pelos deuses ali...[/QUOTE]
Pois é , vamos rezar para que venha com os danos normais -
Eu gostei da D.E-Rio e do novo mapa de Modo Zumbi.
-
Essa Kukri Rio, in love com ela.
-
Nem vi o video espero ver!
-
Fraquinha demais essa att...única coisa que salvou foi a m4 prata ^^ modo zumbi e essas bobagem tem que goste neh ^^