Parabéns Z8 Games, Pois os Hackers sumiram.
Olá serumaninhos.
Vivemos criticando a Z8 games quando tem os probleminhas diários do nosso CF, mas nos esquecemos de parabeniza-los pelo bom trabalho quando eles fazem um bom trabalho. Dentro de uma semana, eu afirmo com certeza, que se eu vi no máximo 2 Hackers, foi muito. A temível praga do nosso game sumiu de uma maneira absurda. Talvez devido ao termino das férias também, mas também pelo bom trabalho da Z8 na caça aos hackers. Obrigado Z8 games, nós players honestos e honrados agradecemos.
Vivemos criticando a Z8 games quando tem os probleminhas diários do nosso CF, mas nos esquecemos de parabeniza-los pelo bom trabalho quando eles fazem um bom trabalho. Dentro de uma semana, eu afirmo com certeza, que se eu vi no máximo 2 Hackers, foi muito. A temível praga do nosso game sumiu de uma maneira absurda. Talvez devido ao termino das férias também, mas também pelo bom trabalho da Z8 na caça aos hackers. Obrigado Z8 games, nós players honestos e honrados agradecemos.
Comentários
-
Ola Amigo ,
Estamos muito felizes pelo o jogo estar com poucos Rack e tomara que essa praga suma totalmente . -
Realmente toda a Equipe da Z8 vem fazendo um belo trabalho e lidando muito bem com os problemas que recentemente veio nos atrapalhando, Parabéns a Equipe da Z8Games !
-
O [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] limpa mais ha.cker do que os antivírus limpam os vírus. Cuidado, daqui a pouco ele vai banir até o ha.cker que sonhar em jogar trapaceando :cool:.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n768252]O [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] limpa mais ha.cker do que os antivírus limpam os vírus. Cuidado, daqui a pouco ele vai banir até o ha.cker que sonhar em jogar trapaceando :cool:.[/QUOTE]
Que assim seja! Haha -
Obrigada, nós agradecemos o reconhecimento.